Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Willian Magrão vê Red Bull forte para o Paulistão

Assim como fez ano passado, o Red Bull quer surpreender no Paulistão. E se reforçou para isso acontecer. Trouxe jogadores conhecidos nacionalmente. Entre eles Willian Magrão, com boas passagens por Grêmio, Ponte Preta, Portuguesa e Figueirense – e que em 2015 foi titular no Náutico que brigou pelo acesso até o fim da Série B.

Neste final de semana, o Red Bull encarou o Santos como preparação durante a pré-temporada. A equipe de Campinas perdeu por 3×2, mas mostrou sua força. O Red Bull jogou de igual para igual com o time santista e indicou que deve incomodar no Paulistão. “Estamos ainda nos conhecendo, nos entrosando. É um grupo praticamente todo novo que está sendo montado. Mas mostramos que estamos bem, que o Red Bull está forte. São jogadores de qualidade que chegaram. Um teste com o Santos é importante. São os atuais campeões e isso serve para medir como estamos”, avaliou o jogador.


Em 2015, o Red Bull arrancou no fim da primeira fase para alcançar a classificação. Foi eliminado nas fases finais, diante do São Paulo. Destaque da equipe do ano passado, Willian Magrão voltou por conhecer a estrutura do clube e o bom trabalho oferecido. “A estrutura aqui é impecável. Todos sabem disso. O grupo atual é muito qualificado. O foco está todo em melhorar fisicamente e tecnicamente para chegar em um bom nível para a estréia do campeonato. Depois é pensar jogo a jogo. O Paulistão é difícil, mas queremos fazer novamente um belo campeonato”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário