Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Willian Magrão projeta estreia contra São Paulo

Após fazer seu último teste da pré-temporada ao vencer o Atlético Paranaense por 3×2, o Red Bull focou todas as suas atenções na estreia deste fim de semana. Sábado, a equipe de Campinas tem pela frente o São Paulo. Grande surpresa do último Paulistão ao bater de frente com os grandes e conseguir classificação para a próxima fase, o Red Bull sera visto agora pelos rivais de outra maneira. É esse o pensamento de Willian Magrão.

O volante, com boas passagens por Grêmio, Ponte Preta e Figueirense, retornou ao time para mais uma vez disputar o Campeonato Paulista. Após se destacar no primeiro semestre de 2015 com o Red Bull, acertou com o Náutico. Willian Magrão, agora, está de volta e acredita que os adversários vão estudar mais a equipe campineira. “Com certeza esse ano será diferente. Em 2015 éramos surpresa, ninguém conhecia muito. Agora os times já vão olhar o Red Bull de outra maneira. Não vão nos olhar como time pequeno. Vão nos estudar. Tanto pela campanha do ano passado como pelo time forte que mais uma vez a diretoria montou”, avaliou o jogador, titular do time durante toda a pré-temporada.

Logo no primeiro jogo do ano, uma pedreira. Willian Magrão e seus companheiros de Red Bull terão pela frente o São Paulo, de jogadores importantes como Ganso e Michel Bastos. O volante quer diminuir os espaços do adversário para não sofrer no duelo. “Temos que ter atenção em todo o momento. Se deixarmos esses jogadores pensarem muito com a bola no pé com certeza teremos problemas. Então é encurtar os espaços e estar atento em todos os lances. Até porque não é apenas o Ganso ou o Michel, mas são vários jogadores de qualidade no São Paulo”, disse.


O encontro entre Red Bull e São Paulo está confirmado para sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário