Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pablo destaca crescimento do Cerezo Osaka

Pablo tem mostrado nos jogos do Cerezo Osaka que um atacante não vive só de gols. Peça fundamental da equipe de Paulo Autuori, o jovem de 23 anos, que balançou as redes cinco vezes nesta temporada, também se destaca pelas assistências. Nos últimos três jogos foram três passes para gol.

O jogador vem sendo decisivo para o crescimento do time na liga J2. O Cerezo soma cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas últimas 10 partidas, sequência que colocou o clube na terceira posição do campeonato, com 44 pontos.
Na rodada passada, a equipe derrotou fora de casa o vice-líder Júbilo Iwata por 1 a 0, Pablo deu assistência para o importante gol. “Foi um jogo muito difícil, mas entramos focados e com um objetivo bem definido, fazer o gol logo no começo da partida, nos primeiros 15 minutos. Soubemos lidar com um forte adversário, um time que sabe jogar. Isso mostra que a equipe está entrosada e vai crescer ainda mais na competição. Além disso, a vitória foi muito importante pois encostamos em um adversário direto, que é o Júbilo. Agora são apenas três pontos de diferença”, avaliou o atacante, que possui 24 jogos pelo Cerezo.

Feliz com a boa sequência do time, o atleta se mostra confiante com a possiblidade do acesso à J League. Para se garantir, o clube precisa chegar ao fim da temporada entre as duas primeiras posições. “Agora é continuar o trabalho, manter o ritmo para alcançar no final a primeira ou a segunda colocação e assim conquistar o acesso, que é o nosso grande objetivo”, concluiu.

No sábado (01), o Cereza Osaka enfrenta fora de casa o Ehime, pela 27ª rodada da liga J2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário