Translate

domingo, 30 de março de 2014

Campeonato Paulista

Final-dia 06 de Abril(domingo)- às 16 horas

Ituano x Santos-Novelli Júnior

Partida de Volta:
Santos x Ituano-Vila Belmiro- dia 13 de Abril (domingo)

Eliminado!

Palmeiras 0x1 Ituano
O Santos já havia feito a sua parte ao derrotar o Penapolense e se classificar para a final do Campeonato Paulista, cabia ao Palmeiras agora fazer a sua parte, mas não foi isso que ocorreu e diante de sua torcida no estádio do Pacaembu, o verdão jogou mal e acabou perdendo pelo placar de 1x0 para o Ituano do técnico Doriva.
No primeiro tempo a torcida alviverde já começou com um grande susto, o meia Valdívia estava no banco por sentir dores nas coxas, mas isso não desanimou, e em seu lugar entrou o meia Mendieta. No decorrer da primeira etapa o alviverde foi criando oportunidades de gol, a primeira com uma falta perto da área, que não foi cobrada muito bem, indo para fora, a segunda com Wesley, que invadiu a área e chutou, mas o goleiro do Ituano espalmou para escanteio, mas antes do término da primeira etapa o verdão teve mais dois desfalques, o goleiro Fernando Prass sentiu e  o atacante Alan Kardec também saiu machucado, mas duas preocupações para a segunda etapa.
No segundo tempo o Palmeiras voltou nervoso, enquanto o Ituano não tinha pressa para atacar, o verdão nem isso conseguiu pois não estava querendo levar o jogo para as penalidades e por isso estava muito nervoso na partida, ainda com isso, o técnico Gilson Kleina mexeu mal na equipe com a entrada do jogador Vinicius, percebendo o erro ainda colocou o Chileno Valdívia com 20º minutos de jogo, mas de nada adiantou e o verdão sucumbiu ao Ituano tomando o gol da derrota aos 38º minutos com gol do meia Marcelinho para decretar a derrota do Palmeiras e carimbar o passaporte do Ituano para a final do Campeonato Paulista.

Peixe passa pela Penapolense

Santos 3x2 Penapolense
O Peixe venceu hoje pela semifinal a equipe da Penapolense treinada por Narciso pelo placar de 3x2 no estádio da Vila Belmiro, mas quem pensa que o jogo foi fácil se enganou, pois o Peixe chegou a estar perdendo e virou o jogo para 3x2 após a equipe de Penápolis fazer 2x1.
No primeiro tempo os donos da casa começaram melhor do que os visitantes que estava meio acuados na partida, com o treinador Narciso pedindo que sua equipe se lançasse no jogo em busca do ataque, mas não deu certo, e em chute de fora da área o Peixe abriu o placar com gol do meia Cícero em chute de fora da área onde a bola desviou na zaga do Penapolense, mas quem pensa que o jogo ficou fácil porque o Santos fez o gol aos 21º minutos se enganou, aos 25º minutos em escanteio, o zagueiro David Braz cometeu pênalti, e na cobrança do camisa 10 Guaru, gol da Penapolense aos 26º minutos, que com gol de empate melhorou na partida e até virou aos 35º minutos em uma falha do zagueiro David Braz, onde Douglas Tanque virou o jogo.
No segundo tempo o Santos voltou em busca da virada do jogo, nenhuma substituição nas duas equipes na hora do intervalo, mas o Penapolense voltou fechado em busca de segurar o 2x1, mas os visitantes não conseguiram, e aos 15º minutos o atacante Leandro Damião empatou de cabeça o jogo, com isso o técnico do Peixe tirou o atacante e colocou Rildo, dando mais movimentação a equipe, e deu certo, o Santos controlava e era questão de tempo o gol, e saiu, com o atacante Stéfano Yuri, aos 41º minutos para decretar a vitória do Santos.

Classificação da Catar Stars League

1º Lekwia( Campeão)- 53 pontos
2ºAl-Jaish- 44 pontos
3º Al-Saad- 41 pontos
4º Al-Sailiya- 38 pontos
5ºAl-Alhi- 33 pontos
6º Al-Arabi- 33 pontos
7º Al-Garrafa- 32 pontos
8º Umm Salal- 31 pontos
9º Al-Khuraitiat- 28 pontos
10ºAl-Khor SC-28 pontos
11º Catar SC- 28 pontos
12º Al-Rayyan- 26 pontos
13ºAl-Wakra- 26 pontos
14º Meather- 14 pontos

Artilheiro:
Dagano-Al-Sailiya- 14 gols
Khalfan- Al-Saad- 13 gols

Catar Stars League

Al-Saad 1x2 Al-Sailiya
O Saad jogava em casa e começou atacando, tendo um pênalti logo no seu inicio de jogo, aos 11º minutos o atacante Khalfan abriu o placar para os donos da casa, que mesmo na vantagem buscaram o segundo gol mas acabaram não marcando.
No segundo tempo os visitantes reagiram empatando aos 8º minutos com gol do Brasileiro Marcelo Camacho, o gol sofrido acabou afetando o Saad que se fechou na partida e chamou o adversário para cima, e o Sailiya foi em busca do segundo gol, marcando de pênalti o gol da vitória aos 16º minutos com Faozi Mubarak.

Al-Jaish 4x3 Al-Alhi
Mal havia começado a partida e os donos da casa abriram o placar aos 3º minutos, o gol sofrido parecia que havia desanimado os visitantes do Alhi, que minutos depois tomou ainda o segundo gol de pênalti, e antes do término da primeira etapa ainda tomou o terceiro gol.
No segundo tempo o Alhi retornou diferente, e com 3º minutos de partida os visitantes marcaram o primeiro gol, mas o Jaish abafou rapidamente a ascensão e marcou o quarto gol com Kembo-Ekoto, aos 16º minutos. Quando parecia que tudo iria terminar no 4x1 para o Jaish se enganaram, e aos 38º minutos Hamza marcou o segundo, e ainda tivemos o terceiro gol aos 47º minutos de pênalti.

Al-Rayyan 1x1 Al-Arabi
O Rayyan que está fazendo um campeonato ruim nesta temporada, vacilou em mais uma partida e empatou pelo placar de 1x1 em casa contra o Arabi.
No primeiro tempo os donos da casa foram mais objetivos no jogo e abriram o placar aos 29º minutos, com gol do Nigeriano Yakubu, mas o Rayyan não soube aproveitar suas oportunidades de gol na primeira etapa, e como quem não faz toma, na segunda etapa o Arabi empatou aos 2º minutos, com Nabil Salem.

Lekwia 2x1 Umm Salal
Os donos da casa precisavam apenas de um resultado positivo para ser campeão nacional, e foram atrás desse objetivo, abrindo o placar logo aos 16º minutos do primeiro tempo, e o Lekwia não parou por ai, a pressão continuou e o segundo gol saiu aos 45º minutos com o Eslovaco Wladimir Weiss. Já o Umm Salal fez o gol de honra nos acréscimos da segunda etapa, mas não impediu o título do Lekwia, levando mais uma taça da Catar Stars League.

Al-Garrafa 1x0 Al-Khuraitiat
Jogo muito truncado, onde as duas equipes não estão bem colocadas na parte da tabela, e prevaleceu mesmo a força do Garrafa por jogar dentro de casa, onde acabou ganhando pelo placar de 1x0, com gol aos 2º minutos da segunda etapa.

Al-Wakra 3x2 Catar SC
A equipe de Lazaroni começou bem e jogando fora de casa abriu o placar aos 10º minutos com gol contra de Johar, após o gol sofrido o Wakra foi atrás do prejuízo, mas não conseguiu empatar a partida na primeira etapa.
No segundo tempo logo aos 4º minutos o Catar SC fez o segundo gol com Johar novamente contra, mas com 2x0 no placar o Wakra reagiu rápido, e aos 10º minutos marcou o primeiro gol com o Uruguaio Saez, a reação do Wakra continuou e aos 29º minutos mais um de Saez e para fechar, o Wakra virou nos pênaltis com o Uruguaio novamente.

Meather 1x2 Al-Khor SC
Mais uma derrota dos donos da casa que estão em último no campeonato, eles até começaram bem o jogo, abrindo o placar aos 6º minutos, mas o Khor SC virou com gol aos 16º minutos da primeira etapa e no segundo tempo aos 15º minutos, vencendo a partida pelo placar de 2x1.


domingo, 23 de março de 2014

Quartas-de-Final

São Paulo x Penapolense
Botafogo x Ituano
Santos x Ponte Preta
Palmeiras x Bragantino

Classificação do Campeonato Paulista

Grupo A
1º São Paulo- 27 pontos
2º Penapolense- 19 pontos
3º Linense- 16 pontos
4º Comercial- 12 pontos
5º Atlético de Sorocaba- 11 pontos

Grupo B
1ºBotafogo-SP- 28 pontos
2º Ituano- 28 pontos
3º Corinthians-24 pontos
4º Audax- 23 pontos
5º XV de Piracicaba- 19 pontos

Grupo C
1º Santos- 36 pontos
2º Ponte Preta- 24 pontos
3º São Bernardo- 23 pontos
4ºPortuguesa- 20 pontos
5º Paulista de Jundiaí- 4 pontos

Grupo D
1º Palmeiras- 35 pontos
2º Bragantino-23 pontos
3º Rio Claro- 20 pontos
4º Mogi Mirim-17 pontos
5ºOeste- 11 pontos

Campeonato Paulista

Corinthians 3x0 Atlético de Sorocaba
Botafogo 0x2 São Paulo
Ituano 1x0 Penaploense
XV de Piracicaba 1x1 Comercial
Audax 0x1 Linense
Santos 2x1 Palmeiras
Ponte Preta 0x4 Mogi Mirim
Paulista de Jundiaí 1x1 Bragantino
São Bernardo 5x2 Oeste
Portuguesa 4x3 Rio Claro 

Classificação da Catar Stars League

1º Lekwia-50 pontos
2º Al-Saad- 41 pontos
3º Al-Jaish- 41 pontos
4ºAl-Sailiya SC- 35 pontos
5º Al-Alhi- 33 pontos
6º Al-Arabi- 32 pontos
7º  Umm Salal- 31 pontos
8º Al-Garrafa- 29 pontos
9º Al-Khuraitiat- 28 pontos
10º Catar SC- 28 pontos
11º Al-Khor SC- 25 pontos
12º Al-Rayyan- 25 pontos
13º Al-Wakra- 23 pontos
14º Meather- 14 pontos

Artilheiros:
Dagano-Al-Sailiya(14 gols)

Catar Stars League

Al-Wakra 0x1 Al-Arabi
Al-Khuraitiat 0x0 Umm Salal
Catar SC 3x3 Al-Sailiya SC
Al-Khor SC 1x1 Al-Alhi
Meather 1x4 Al-Saad
Al-Garrafa 1x1 Al-Jaish
Lekwia 2x0 Al-Rayyan

Concaf Champions League

Árabe Unido 0x2 Alajuelense
O Alajuelense que na primeira partida teve dificuldades contra a fraca equipe Panamenha, nessa de volta jogando fora de casa ganhou com facilidade pelo placar de 2x0, com gols de Jerry Palacios, Hondurenho que abriu o placar na primeira etapa, e no segundo tempo com Jonathan McDonald. Com a classificação para a semifinal, a equipe da Costa Rica enfrentará o Toluca do México.

Toluca 1x1 São José Earthquakes ( pênaltis 5x4 Toluca)
Os Mexicanos tiveram dificuldades mesmo jogando em casa para se classificar para a próxima fase, pois a equipe Americana não estava de bobeira, já o Toluca parecia que iria perder, pois logo no inicio da segunda etapa o zagueiro Ty Harden, mas durou a pouco e o Toluca empatou com o atacante Mexicano Brizuela, levando assim a partida para os pênaltis, onde os Americanos não foram felizes e perderam pelo placar de 5x4.

Cruz Azul 5x1 Sporting Kansas City
O Cruz Azul teve facilidade nesta segunda partida e goleou pelo placar de 5x1, o show dos Mexicanos começou logo aos 2º minutos de jogo com o Argentino Pavone, que fez o segundo gol aos 23º minutos, os Americanos reagiram e marcaram antes do término do primeiro tempo com o jogador naturalizado Americano Benny Feilhaber aos 43º minutos.
No segundo tempo o Cruz Azul ampliou a vantagem e não deu para os Americanos, com os Mexicanos ampliando o marcador com Mauro Fórmica e Christian Gímenez.

Tijuana 4x2 Los Angeles Galaxy
Mais uma vitória de uma equipe Mexicana, pois o Tijuana que havia perdido a primeira partida para o Galaxy, ganhou em casa pelo placar de 4x2 e confirmou mais uma equipe Mexicana nas semifinais do torneio, agora o Tijuana enfrentará o Cruz Azul,enquanto o Toluca pega a única equipe que não é Mexicana, que é o Alajuelense.


Semifinal

Alajuelense x Toluca-01/04
Cruz Azul x Tijuana- 01/04

domingo, 16 de março de 2014

Cabanãs é do Tanabi

O atacante Paraguaio Cabanãs jogará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente a quarta divisão, pelo Tanabi, equipe do interior de São Paulo. O jogador deverá estrear no dia 6 de Abril contra a equipe do Olímpia.
Lembrando que o atleta estava sem atuar após toda aquela polêmica, quando ele tomou um tiro na cabeça e teve que passar por cirurgia, e após toda recuperação estava encostado treinando em um clube Paraguaio.

Classificação do Paulistão

Grupo A
1ºSão Paulo- 24 pontos
2ºPenaolense- 19 pontos
3º Linense- 13 pontos
4º Comercial- 11 pontos
5º Atlético de Sorocaba- 11 pontos

Grupo B
1º Botafogo-SP 28 pontos
2º Ituano- 25 pontos
3ºCorinthians- 21 pontos
4º Audax- 20 pontos
5º XV de Piracicaba- 18 pontos

Grupo C
1º Santos-33 pontos
2º Ponte Preta-24 pontos
3º São Bernardo-20 pontos
4º Portuguesa-17 pontos
5º Paulista de Jundiaí- 2 pontos

Grupo D
1º Palmeiras- 35 pontos
2º Bragantino- 22 pontos
3º Rio Claro- 20 pontos
4º Mogi mirim- 13 pontos
5º Oeste- 8 pontos

Campeonato Paulista-Resultados

Palmeiras 3x2 Ponte Preta
Linense 1x0 Botafogo
Atlético de Sorocaba 1x1 XV de Piracicaba
Bragantino 2x1 São Bernardo
Penapolense 0x0 Corinthians
São Paulo 0x1 Ituano
Rio Claro 3x3 Santos

Terça-Feira:
Comercial x Audax
Mogi Mirim x Paulista de Jundiaí
Oeste x Portuguesa

sexta-feira, 14 de março de 2014

"De Cara a Cara"

O quadro irá entrevistar hoje o ex-jogador de futebol e atualmente agente de atletas chamado Rubenilson, nasceu no Maranhão e foi mais um atleta a realizar a ponte Maranhão-Bélgica, ou seja foi mais um chamado Maranbelgas.
Rubenilson teve uma rápida passagem pelo Flamengo e logo depois foi atuar na Bélgica, tendo uma grande passagem por esse país e jogando 6 partidas pela Seleção da Bélgica Sub20, fora isso atuou também no Nice da França, Coréia do Sul, Extremadura da Espanha entre outras equipes.
Atualmente trabalhar com o atleta Belga que jogará a Copa do Mundo Nacer Chadli, e também atuou pela seleção de Beach Soccer da Bélgica.

"De Cara a Cara"

 Nome: Rubenilson  Monteiro Ferreira
Nascimento: 07/08/1972- Maranhão-São Luís
1,77 cm- 75 kg

Clubes como Atleta:
Flamengo (1989), Standard Liége (1989-1992), R. W. D. Molenbeek-Bélgica (1992-1994), Royal Antwerp- Bélgica (1994-1996), Nice-França(1996-1997), Ilhwa Chunma-Coréia do Sul (1997-1999), Bursaspor-Turquia (1999-2000), Sharjah-EAU (2000-2001), Beer Scheva- Irã (2001-2002), Extremadura-Espanha (2002-2003), Macabi Petha Tikva-Israel (2003-2004), Universidade Craiova-Romênia (2004).
Honras:
Seleção da Bélgica SUB20-6 jogos
Vice- campeão da Liga dos Campeões da Ásia-1996/1997

“De Cara a Cara
1-Através de quem foi parar no Flamengo?
Através de um empresário que as pessoas não tinham muita fé nele, mais que estava tentando no ramo, sobre tudo que era negrão e não e fácil começa algo assim.

2-Fale de sua passagem pelo clube carioca e o porquê de sua saída?
Foi boa, porque com 3 meses de casa já estava treinado no time de cima. Já tinham  jogadores com 3 ou 4 anos que não tinha muita essa oportunidade, como Djalminha, Paulo Nunes, e muitos outros, eu sai porque eu tive uma projeção para ganhar mais na Europa e como a Bélgica estava bem falada no Maranhão isso mudou meus planos. 

3-Como foi parar na Bélgica, e como é o contrato de um jogador fora do país, você tem direito a estudo ou só treina, ganha casa ou mora no alojamento? 

Eu tinha sido campeão dos jogos escolares Brasileiros, eu era o capitão e fui artilheiro, o meu treinador me telefonou quando eu estava no Flamengo que tinha essa pessoa que pagaria a passagem para eu voltar á  São Luís e que ele iria pagar o Sampaio para a transferência, coisa que o Flamengo não queria pagar. Fora do país, jovem  não é fácil tem que ter muita foça mental e não pensar muito no Brasil e a família, contrato aqui, jovem só dava para guarda um pouco mais não é  essa coisa toda que as pessoas pensam é muito mais sacrifício, nós aqui só treinávamos, tinha uma pessoa que vinha dar aula para nós, só que você não aprende nada o negócio mesmo é lá na prática em campo, na rua, restaurante essas coisas do dia a dia, a gente tinha um apartamento que morava eu e o Dinga onde nós mesmos preparava a comida, aí aprendemos a cozinhar.

4-Foi difícil para você a adaptação ao futebol Europeu? O que mais sentiu dificuldade?
Para falar a verdade eu nunca me adaptei, nunca gostei do futebol europeu, melhorou mais não ao ponto de encher meus olhos, dificuldades aqui é a comida, não ter com quem falar, longe da família ou amigos, o frio  é o mais difícil o pé fica duro, hoje está mais fácil você encontra de tudo, comida Brasileira restaurante, pessoas Brasileiras está mais fácil.


5-Como foi à passagem pelo Standard Liége jogando ao lado de André Cruz e o porquê de sua saída deste clube?
Minha passagem eu penso que foi boa, marquei no aspirante 60 gols em 3 anos, com 16 anos já estava no time de cima, antes na lei da Bélgica só poderia jogar 3 estrangeiros e  eu já tinha 25 jogos com o time de cima em 2 anos então foi boa. Com o André Cruz eu não tinha tanto contato, se falávamos mais eu não ficava muito com ele, era mais outros Brasileiros que ficava, mas era uma pessoa inteligente sabia observa as coisas com facilidade. Eu sai do clube porque não aguentava mais fica no banco e jogar de vez em quando, era a hora.

6-Rubenilson, por que a Bélgica possui muitos jogadores Brasileiros vindo do Maranhão?

Porque muitos que vieram se adaptaram fácil mesmo com as dificuldades, porque não tem porta de saída.


7-Você chegou a sofrer algum tipo de preconceito como jogador, e quais jogadores Brasileiros você possuía mais contato?

Preconceito sempre tem, na época eles jogavam banana em campo ou faziam  gesto de macaco, mais a gente veio para jogar bola então ligávamos para isso. Eu tenho mais contato é com Wamberto, que jogo no Ajax e outros como Edemilson que passo pelo Sampaio Corrêa.


Rubenilson atuando pelo Beach Soccer da Bélgica
8-Como obteve cidadania Belga, que ano atuou pela Seleção e por que jogou apenas no sub21?

Eu casei cedo com 19 anos, aí fiz o pedido para obter cidadania Belga e eles fizeram  a parte administrativa, joguei apenas só sub 20 porque estava no time pequeno, depois tinha ido para um time grande, mais o time foi mal 2 anos seguidos, e como aqui na Bélgica eles não seguiam o jogador que esteve na base de seleção de jovens, então ficou por isso mesmo, mais foi uma boa aprendizagem.


9-Como foram suas ótimas passagens pelo Molenbeek e o Royal Antwerp?

Molenbeek foi muito boa, tinha marcado no primeiro ano 15 gols com apenas 19 anos, ai que eu fui para a seleção sub 21,depois o Standard queria que eu voltasse, eu falei que não queria seguir em frente, foi ai que fui para o Antwerpe  que havia sido campeão da Uefa, ai fui no ano seguinte para lá, a nível pessoal não fui mal, mais o clube foi muito difícil, jogamos 2 anos para não descer para a segunda divisão.

10-Por que ficou pouco tempo no Nice da França?
Lá a vida de sol é muito boa (risos), mais eu só tinha 1 ano de contrato e fiquei com uma tendinite no joelho, tinha que operar e como os Coreanos me davam 2 anos de contrato não pensei 2 vezes e fui.

11-Quem te levou para a Coréia do Sul e como foi a caminhada rumo ao Vice-Campeonato da Liga dos campeões da Ásia?

Quem me levou foi um empresário Belga que já me conhecia, ele não acreditava que quisesse  ir para lá porque na época não tinha Brasileiro e a vida era muito difícil, mas isso eu já estava acostumado, difícil para mim é quando você não tem o que comer, o resto agente faz (risos), para chegar na final ganhamos de uma equipe do Japão o jogo era ida e volta, e os Japoneses tinham muito medo dos Coreanos, talvez porque a Coréia tinha um nome mais na frente do futebol que os Japoneses.



12-Por que saiu do Bursasport após uma passagem boa?

Porque os clubes Turcos não pagavam  o salário, era todo tempo atrasado.

13-O que te fez sair da Turquia para voltar ao Oriente Médio?

Foi isso, salário atrasado.

14-Como foi a passagem pelo Sharja, a vida e o lado financeiro nesta oportunidade?
Foi muito boa, a torcida e os jogadores gostavam muito de mim, claro financeiramente as coisas estavam no lugar, ai fica mais fácil.

15-Qual foi o motivo de ter jogado na Segunda Divisão de Israel?

Não joguei na Segunda Divisão, o time era da primeira, só joguei na segunda divisão no fim de careira na Bélgica.

16-Como foi a passagem pelo Extremadura?

Não foi muito boa, outro time com problemas financeiros, na Espanha muitos clubes sempre foram assim; muita ilusão.

17-Como quantos anos encerrou a carreira de jogador e o porquê dessa decisão?
Já estava com 34 anos na Segunda Divisão, eles queriam que eu continuasse, mas era a hora, tinha outras coisas para fazer, mas havia parado mesmo foi antes, quando estava jogando na Romênia tinha 32 anos, onde  tinha perdido um gol de cabeça incrível que eu nunca perderia lá,  nesse jogo eu falei está na hora.

18-Em todos esses anos de futebol, países diferentes, idiomas e culturas, existe algo que mais te impressionou?

Não, porque eu sempre iria com o sentimento de turismo (risos),  o que me impressionava era a historia do pais, era uma  coisa linda, eu gostava de aprender idiomas,  hoje eu falo Francês, Inglês, Ebreu e Romeno, então isso para mim é impressionante onde a vida me levou  até esses países todos.

19-Conte alguma história engraçada que ocorreu com você no futebol?
Quando eu morava com meu amigo Dinga ele tinha comprado um saco de laranjas, aí chegamos em casa eu falei vamos comer né, ficamos na frente da televisão  ai ele corto uma estava meia vermelhada com preto assim, ai ele cortou outra a mesma coisa e foi cortando e jogando fora, eu falei poxa Dinga você comprou as laranjas podres ,aí depois que fomos saber que essas laranjas são dessa cor e são assim mesmo, é uma espécie que vem da África e é muito boa para o sangue, mas nesse caso só gastamos dinheiro. 

20-Depois que encerrou a carreira de jogador de futebol por que quis continuar na Europa e não voltar ao Brasil?
 Eu penso em voltar, mais quando você esta muito tempo fora não pode vir de vez, estou me preparando para voltar devagar, espero em 2014 voltar, esse é o objetivo.


21-Como é o seu trabalho de agente de futebol e com quantos atletas trabalha?

Eu comecei já faz pouco tempo, 8 anos, então eu trabalho com pouco até porque tem que possuir  tempo para eles. 
São grandes ou vão ser grandes, já tenho 2 na seleção, um na principal e outro no sub 19 da Bélgica, tenho o Nacer Chadli, que vai para a Copa do Mundo aí no Brasil com a Bélgica, e outros que só possuem  16 ou 18 anos que estão com nome já aqui.

22-Rubenilson,como funciona o sistema de aposentadoria para o jogador de futebol na Europa?
Aqui não tem, mas tem um sistema onde se você não tiver trabalho você recebe um seguro desemprego ate eles acharem um para você.  

Concaf Champions League

Alajuelense fica no 0x0
Alajuelense 0x0 Árabe Unido
Partida que ocorreu na casa da equipe Costarriquenha, mas que acabou no 0x0, resultado ruim para o Alajuelense, que terá de decidir a vaga na casa da equipe Panamenha, que inclusive comemorou muito o empate.
O Alajuelense pressionou na partida, mas perdeu muitos gols, em contrapartida, o Árabe Unido arriscava chutes de longa distância, mas pouco assustou e as duas equipes saíram mesmo com o empate.

São José Earthquakes 1x1 Toluca
A equipe Mexicana estava com um grande desfalque, o capitão Zinha não jogou,mas quem pensa que o Tluca se abateu, enganou-se, foram melhores no jogo criando várias oportunidades de gol e exigindo grandes defesas do goleiro Jon Busch. Mas o gol demorou a sair, só aos 23º miutos da segunda etapa com o atacante Raúl Nava, perdendo em casa o técnico do São José decidiu mudar a equipe e deu certo, o atacante Alan Gordon entrou e conseguiu empatar o jogo aos 45º minutos da segunda etapa, garantindo assim o empate dentro de casa.

Sporting Kansas City 1x0 Cruz Azul
Rodada ruim para equipes Mexicanas que não conseguiram vencer nenhum time dos Estados Unidos nestas quartas-de-finais, o Cruz Azul foi uma dessas, jogando na casa do Sporting Kansas City, mais precisamente no Livestrong Park a equipe jogou mal e tomou o gol da derrota logo aos 17º minutos do primeiro tempo marcado pelo volante Kevin Ellis em uma falha da zaga do Cruz Azul.

Los Angeles Galay 1x0 Tijuana
Uma das equipes mais populares dos Estados Unidos venceu seu confronto e ficou mais perto de avançar a semifinal da Concaf Champions League, a vítima dessa vez foi o poderoso Tijuana que fora de casa não jogou muito bem e sofreu pressão do Galaxy, tomando assim o gol na primeira etapa, mas ainda tem a partida de volta no México.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Classificação do Paulistão

Grupo A
1ºSão Paulo- 24 pontos
2ºPenapolense- 18 pontos
3ºComercial- 11 pontos
4º Linense-10 pontos
5º Atlético de Sorocaba- 10 pontos

Grupo B
1º Botafogo-SP 28 pontos
2º Ituano- 22 pontos
3º Corinthians- 20 pontos
4º Audax- 17 pontos
5º XV de Piraciaba- 14 pontos

Grupo C
1º Santos- 32 pontos
2ºPonte Preta- 24 pontos
3º São Bernardo- 20 pontos
4º Portuguesa- 14 pontos
5º Paulista de Jundiaí- 2 pontos

Grupo D
1º Palmeiras- 32 pontos
2 ºBragantino- 19 pontos
3ºRio Claro- 19 pontos
4º Mogi Mirim- 13 pontos
5º Oeste- 8 pontos

Resultados do Campeonato Paulista

Botafogo 1x0 Comercial
Ituano 1x1 Atlético de Sorocaba
Ponte Preta 2x1 Rio Claro
Corinthians 2x3 São Paulo
Santos 4x1 Oeste
Paulista 1x3 Palmeiras
São Bernardo 1x1 Mogi Mirim

Terça-Feira- dia 11/03
XV de Piracicaba x Linense
Audax x Penapolense
Portuguesa x Bragantino


domingo, 9 de março de 2014

Peixe Goleia

Santos 4x1 Oeste
O peixe jogou em casa e venceu o fraco Oeste pelo placar de 4x1 contra o Oeste e briga com o Palmeiras para ver quem será a melhor equipe do Paulista.
Na primeira etapa o Santos era bem melhor que a equipe do Oeste, mas na hora de finalizar que era o problema, pois o Peixe perdia muitos gols, até que o atacante Leandro Damião abriu o placar aos 21º minutos para o Santos,o gol fez a equipe do Oeste se retrancar dificultando assim para o Santos atacar e ampliar o marcador.
Mas na segunda etapa o Peixe logo aos 14º minutos fez o segundo gol com o atacante Thiago Ribeiro, e o terceiro novamente com ele aos 30º minutos, com 3x0 no placar o Oeste parecia já ter desistido do jogo e o Peixe ainda marcou o quarto gol com Diego Cardoso aos 37º minutos, e os visitantes ainda descontaram com gol de falta aos 46º minutos com o jogador Eric.

Verdão Vence Recheado de Reservas

Paulista de Jundiaí 1x3 Palmeiras
O verdão jogou com o time reserva neste domingo contra o Paulista de Jundiaí em Ribeirão Preto, o começo foi difícil, mas o verdão venceu pelo placar de 3x1 e levou mais três pontos para casa.
No primeiro tempo diante de um gramado ruim o Palmeiras sentiu dificuldade e criava pouco no inicio, já o Paulista ficava atrás em busca dos contrataques, mas quem saiu na frente foi o Palmeiras com gol do jogador William Matheus aos 20º minutos tocando na saída do goleiro, mas não deu para comemorar muito e o jogador Uruguaio do Palmeiras Eguren que estava mal na partida cometeu pênalti para o Paulista, na cobrança de David o time de Jundiaí empatou o jogo, e a primeira etapa terminou com a equipe da casa pressionando o verdão.
No segundo tempo o Palmeiras entrou com uma mudança, saiu o Uruguaio Eguren, o time melhorou o verdão voltava a tomar conta da partida, mas na hora das chances era difícil concretizá-las,principalmente com França e o atacante Vinicius, que perdiam muitos gols, mas o jogador Miguel entrou para marcar, e aos 22º minutos fez o segundo gol e o terceiro gol saiu no finalzinho com o meia Patrick Vieira aos 41º minutos para decretar a vitória pelo placar de 3x1.

Clássico cheio de Gols

Corinthians 2x3 São Paulo
Hoje tivemos o clássico no estádio do Pacaembu, mas quem saiu vencedor foi os visitantes, no caso o São Paulo, que com essa vitória continua bem no campeonato, já o Corinthians em compensação tem mais dois jogos para tentar se classificar para a fase final do Campeonato Paulista, já que o Ituano está na frente com dois pontos.
No primeiro tempo quem começou melhor foi o Corinthians que empurrado pela torcida já que jogava em casa foi pra cima e abriu o placar aos 9º minutos com gol contra do zagueiro Antônio Carlos, o tricolor paulista respondeu rápido e pressionou o timão em busca do gol empate, que conseguiu somente aos 38º minutos com um golaço do meia Paulo Henrique Ganso chutando de fora da área no ângulo, a primeira etapa terminou assim com o São Paulo em busca do segundo gol.
No segundo tempo mal havia começado e o atacante Luis Fabiano virou a partida para o tricolor paulista com gol aos 5º minutos, mas o Corinthians empatou o jogo com novamente gol contra do zagueiro Antônio Carlos aos 15º minutos, mas o São Paulo queria ganhar a partida, e na falha da zaga Corintiana o meia Rodrigo Caio fez o gol da vitória aos 33 minutos e deixou o Timão em situação complicada no Campeonato Paulista.

Catar Stars League-Classificação

1º Lekwia-47 pontos
2º Al-Jaish- 40 pontos
3º Al-Saad- 38 pontos
4º Al-Sailiya- 34 pontos
5º Al-Alhi- 32 pontos
6º Umm Salal- 30 pontos
7º Al-Arabi- 29 pontos
8º Al-Garrafa- 28 pontos
9º Al-Khuraitiat- 27 pontos
10ºCatar SC- 27 pontos
11º Al-Rayyan- 25 pontos
12º Al-Khor SC-24 pontos
13º Al-Wakra- 23 pontos
14º Meather SC- 14 pontos

Artilheiro:
Dagano-Al-Sailiya- 14 gols
Youssef Msakni-Lekwia- 12 gols

Catar Stars League

Al-Sailiya 1x1 Al-Jaish
Partida em que O Jaish precisava da vitória para continuar na briga pelo título da Catar Stars League. Os visitantes começaram bem e pressionavam o Sailiya em busca do gol, mas a defesa dos donos da casa era forte e conseguia bloquear os ataques do adversário, porém mesmo assim o Jaish conseguiu furar o bloqueio e saiu vencedor na primeira etapa com gol marcado aos 42º minutos.
No segundo tempo o Sailiya voltou em busca do empate e conseguiu, marcou seu gol aos 26º minutos, e depois do empate só não marcou o gol da vitória porque o goleiro do Jaish fez boas defesas garantindo assim o empate da equipe e o tropeço em busca do primeiro lugar.

Al-Alhi 1x3 Lekwia
Enquanto o Al-Jaish empatava o Lekwia aproveitou e venceu pelo placar de 3x1 o Al-Alhi fora de casa.
O caminho da vitória começou logo na primeira etapa, com gol do Eslovaco Wladimir Weiss aos 16º minutos, o gol sofrido pelo Alhi acabou abrindo literalmente a porteira e o  Lekwia marcou o segundo aos 21º minutos e o terceiro gol aos 36º minutos Ali Hassan.
No segundo tempo obviamente que o Lekwia relaxou no jogo e o Alhi ainda tentou correr em busca de algo, mas só conseguiu mesmo o gol de honra aos 20º minutos.

Catar SC 0x3 Al-Rayyan
O Catar SC continua vivendo seus problemas internos que anda afetando muito o clube em seus jogos, desta vez a derrota foi em casa para a equipe do Rayyan, que controlou o jogo e garantiu mais três pontos e a surpreendente reviravolta,já que a equipe chegou a ficar em penúltimo no campeonato.
No primeiro tempo a partida começou mais equilibrada, com boa movimentação dos donos da casa, mas o Rayyan soube aproveita sua oportunidade e abriu o placar aos 26º minutos com Tahir Zakaria, e a primeira etapa terminou com os visitantes na frente.
No segundo tempo a coisa não mudou, Rayyan estava melhor e não desperdiçou suas chances e marcou o segundo aos 7º minutos com o Nigeriano Kalu Uche, e aos 24º minutos marcou o terceiro e último gol com o Nigeriano Kalu Uche novamente.

Al-Arabi 1x1 Al-Saad
Mais um jogo em que quem gostou foi o Lekwia que se distancia na liderança do campeonato, jogo muito disputado com gols apenas na segunda etapa, Khalfan abriu o placar aos 26º minutos para o Saad, e os donos da casa empataram aos 30º minutos com o atacante Brasileiro Wanderley.

Al-Khuraitiat 3x2 Meather
Mais uma derrota do Meather que cada vez mais se afunda no campeonato, os donos da casa começaram construindo a vitória aos 21º minutos, entretanto os visitantes empataram aos 36º minutos com gol do Equatoriano Jhasmani Campos de pênalti.
No segundo tempo mal havia começado e o Khuraitiat fez o segundo gol com Yahia Kiepi, o Meather empatou minutos depois, mas quando parecia que tudo iria terminar empatado, os donos da casa marcaram o gol da vitória aos 48º minutos denovo com Yahia Kiepi.

Umm Salal 0x1 Al-Garrafa
Umm Salal vinha bem ganhando jogos seguidos e tinha saído da zona de rebaixamento,mas a equipe vacilou e perdeu dentro de casa pelo placar de 1x0 para o Garrafa, que marcou o gol da vitória aos 41º minutos do segunda etapa.

Al-Khor SC 5x0 Al-Wakra
Khor aproveitou o mal momento da equipe do Wakra e ganhou bem dentro de casa pelo placar de 5x0.
O caminho para a vitória começou logo no inicio aos 9º minutos quando os donos da casa abriram o placar, ainda na primeira etapa marcaram o segundo gol aos 39º minutos.
Na segunda etapa o Khor fechou o caixão de vez do Wakra, marcando o terceiro gol aos 27º minutos, o quarto gol aos 29º minutos e o quinto para fechar o placar aos 31º minutos.


Concaf Champions League

O Blog do Futebol está trazendo mais um novidade para você que é fanático por futebol, cobriremos a partir desta terça-feira, dia 11/03 a Concaf Champions League, ou para quem não conhece a Liga dos Campeões de Clubes da Concaf, como Estados Unidos, Canadá, Costa Rica entre outros países.
A competição já está nas quartas-de-finais, onde teremos o primeiro confronto nesta terça-feira, os jogos serão esses:

Alajuelense x Árabe Unido
Este confronto é marcado por ter as únicas equipes nas quartas-de-final que não de México e Estados Unidos, pois os outros três jogos serão esses confrontos. O Árabe Unido é a zebra, core por fora, pois o Alajuelense da Costa Rica tem grande história e tradição nessa competição, enquanto a equipe Panamenha é terminou o campeonato nacional em sétimo lugar em um campeonato com 10 equipes.

São Jose Earthquakes x Toluca
Nesse confronto o favorito é a equipe Mexicana do Toluca comandada pelo Brasileiro naturalizado Mexicano Zinha que é o destaque da equipe e irá se aposentar no final deste ano, ainda na equipe temos também outro Brasileiro, o jogador Wilson Matias ex-Internacional de Porto Alegre.

Sporting Kansas City Wizards x Cruz Azul
Mais um confronto em que os Mexicanos devem se sair melhores, o Cruz Azul é o atual vice-campeão Mexicano e vem embalado para este confronto.

Los Angeles Galaxy x Tijuana
Esse confronto será emblemático, de um lado uma equipe experiente Americana e de outro uma que quase se sagrou campeã da Libertadores que é o Tijuana, mas enquanto os mexicanos não tem nenhum Brasileiro, os Americanos tem quatro e contam ainda com as estrelas Landon Donovan e Robbie Keane da Irlanda, já os Brazucas são o zagueiro leonardo Ribeiro ex-São Paulo, Marcelo Sarvas ex- Corinthians B, Noroeste e Alajuelense, Juninho ex-Botafogo e o atacante Samuel ex-Fluminense.


terça-feira, 4 de março de 2014

Brasil está na África do Sul

Daniel Alves chegando ao hotel onde a Seleção está hospedada.
Crédito da Foto: Jornal O Globo
A Seleção Brasileira chegou na segunda-feira a cidade de Joanesburgo para o confronto de quarta-feira contra a África do Sul, esse jogo será às 14 horas no horário de Brasilia e terá transmissão da televisão aberta e fechada.
Quanto a chegada, um dos que falaram foi o goleiro Júlio César, que vive mal momento e joga atualmente na Major League Soccer pelo Toronto do Canadá, Júlio disse que tinha de fazer essa escolha para não ficar sem jogar, lembrando que o goleiro em sua estreia pelo equipe Canadense levou três gols, mas isso não abala o técnico Felipão que definiu que o goleiro e o atacante Fred são os únicos que possuem presença garantida na Copa do Mundo.
Outro fator intrigante para muitos, é que os atuais jogadores da seleção não estão em boa fase em seus clubes, o atacante Bernard sempre entra no segundo tempo pelo Shakthar, Oscar está ficando mais na reserva do Chelsea, Júlio César no Toronto, Neymar voltando agora de contusão e Paulinho não estão em boa fase.
O que nos resta literalmente é aguardamos o amistoso desta quarta-feira para ver como a seleção irá se comportar em seu último teste antes da Copa do Mundo.