Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Perto de completar 50 jogos no ano, Patric avalia duelo do Sport com o Corinthians

A temporada de 2014 está sendo intensa para o lateral-direito Patric. Até agora foram 49 jogos neste ano, com 23 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Titular absoluto do time de Recife, o jogador conquistou no primeiro semestre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.
Prestar a completar 50 partidas, o lateral revela surpresa com a quantidade de jogos já disputados nesta temporada. "Não imaginei que tivesse jogado tanto. Fico feliz pela marca, só tenho que agradecer a Deus, minha esposa, que me dá muita força, a comissão técnica e equipe de preparação física do Sport, que deu todo suporte para eu atuar com frequência e em alto nível, além da minha família, que está sempre ao meu lado me motivando. Ser um profissional não é fácil, requer muita disciplina. Tenho me dedicado bastante para manter a regularidade nas partidas", comentou o jogador, que soma nove gols em 2014.
Com a semana inteira livre para treinamentos, o Sport aproveita o período e se prepara para o confronto de sábado (04), em São Paulo, contra o Corinthians, às 18h30. O time rubro-negro ocupa a nona posição na Série A do Brasileirão, somando 36 pontos. "Vamos trabalhar para corrigir os erros. Essa semana sem jogos é importante para recuperar atletas e aprimorar questões técnicas. Teremos uma partida difícil pela frente, precisamos manter a boa marcação e caprichar lá na frente para nossos ataques resultarem em gols", concluiu.
Créditos:
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
+55 (48) 9947-3245

Nenhum comentário:

Postar um comentário