Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Qatar stars League

Al-Sailiya 1x2 Al-Jaish
Jogo bom que foi decidido pelo s Brasileiros do Al-Jaish,Anderson Martins e o experiente Marcone,jogador da Seleção do Qatar.
No primeiro tempo o Al-Jaish foi melhor e logo aos 3º minutos o Brasileiro Anderson Martins abriu o placar ,após o gol feito o time do Al-Sailiya não deu muitos sustos ao Jaish que jogou melhor por toda a primeira etapa mas não conseguiu liquisar o jogo.
No segundo tempo o Jaish vei opara segurar a partida e se deu mal,pois aos 36º minutos o Al-Sailiya empatou a partida com gol de Maergani Alzan de pênalti,mas nos acréscimos,aos 48º minutos o brasileiro naturalizado Qatari Marcone tratou de comandar a vitória do Al- Jaish.

Al-Arabi 1x1 Al-Garrafa
No primeiro tempo a partida entre as duas equipes foi feia,pois o Al-Arabi precisava do resultado para poder se distanciar da Zona do rebaixamento,mas nada de chances concretas de gol.
No segundo tempo os dois times jogaram melhor,e aos 12º minutos Al-Amal abriu o placar para os donos da casa,mas aos 29º minutos o atacante Cissé,aquele mesmo ex-Liverpool tratou de estragar a festa dos donos da casa e deixou o placar tudo igual.

Al-Khuraitiat 1x1 Al-Wakra
Jogo difícil muito truncado e muita marcação,mas que no primeiro tempo tivemos poucos lances de gol,um deles inclusive foi o próprio gol do Al-Khuraitiat com gol de Al-Nasser aos 41º minutos.
No segundo tempo aos 24º minutos os donos da casa tiveram uma grande perda,pois o meia Nayef Alenizi foi expulso,mas aos 30º minutos um jogador do Al-Wakra foi expulso também,o zagueiro Naif,e aos 38º minutos os donos da casa perderam uma grande chance de liquidar o placar num pênalti desperdiçado pelo atacante Yahia Kiepi,o gol acabou fazendo falta,pois aos 50º minutos de jogo o AL-Wakra empatou com gol de Diba de pênalti.

Copa Africana de Nações

Africa do Sul 2x2 Marrocos
A seleção da Africa do Sul evitou um vexame que poderia acontecer se fosse eliminada dentro de casa pela Copa Africana de Nações e o empate com Marrocos acabou classificando os sul-africanos para as quartas-de-finais,onde jogaram no próximo sábado no estádio de Durban.
No primeiro tempo quem começou bem foi a Seleção Marroquina,que logo aos 9º minutos de jogo abriu o placar com gol de El Adou de cabeça na falha do goleiro Khune,após o gol sofrido os sul-africanos tentaram semear algo na primeira etapa,mas a marcação dos Marroquinos era boa.
No segundo tempo a pressão da Africa do Sul voltou contudo,mas só aos 26º minutos é que a Africa empatou,pois o meia Mahlangu acertou um chutasso de fora da área,a bola acabou indo no ângulo,não dando chances para o goleiro de Marrocos,mas aos 37º minutos voltou o desespero dos sul-africanos,pois o meia Hafidi recebeu cruzamento matou a bola no peito e chutou rasteiro para fazer o segundo gol e deixar Marrocos a frente no placar,mas a alegria durou muito,e faltando quatro minutos para o fim do jogo o zagueiro Sangweni marcou um belo gol chutando no cantinho para empatar e marcar a classificação dos bafana-bafana para a próxima fase do torneio.


Cabo Verde 2x1 Angola
As duas seleções tinham chances de classificação antes de começar o jogo,mas quem acabou se classificando mesmo foi Cabo Verde pela primeira vez em sua história avançou para as quartas-de-finais da Copa Africana de Nações.
No primeiro tempo a seleção de Cabo Verde começou mal no jogo e não deu nenhum chute ao gol na primeira etapa,enquanto isso a Seleção da Angola foi melhor e acabou marcando na primeira etapa com o atacante Mateus de cabeça.
No segundo tempo a situação foi diferente,Cabo Verde voltou diferente,voltou pressionando muito em busca do gol de empate ,quando ninguém pensava que Cabo verde iria conseguir empatar o jogo,aos 36º minutos em escanteio o zagueiro Varela empatou de cabeça a partida,e para a situação ficar melhor ainda,aos 45º minutos o atacante Heldon virou a partida e decretou a classificação dos Tubarões Azuis.


Tricolor Paulista vence no sufoco

São Paulo 2x1 Atlético de Sorocaba
O tricolor paulista venceu pelo placar de 2x1 ontem no estádio do Morumbi o Atlético de Sorocaba,time recém-chegado da Série A2 do Campeonato Paulista,com a vitória no estádio do Morumbi,o são Paulo vai a seis pontos no campeonato.
No primeiro tempo o tricolor paulista começou bem e logo no inicio o meia Edenilson perdeu uma grande oportunidade onde acabou esbarrando no goleiro do Atlético de Sorocaba,no mais no inicio o tricolor só teve essa oportunidade porque os anfitriões se fechavam bem,mas em um descuido surgiu o gol do São Paulo,aos 30º minutos em jogada do meia que tocou para Paulo Henrique Ganso marcar o primeiro gol seu com a camisa do São Paulo e o primeiro gol do jogo,e a primeira etapa terminou com o tricolor paulista a frente no placar.
No segundo tempo o São Paulo voltou um pouco apagado o que acabou facilitando as coisas para o Atlético de Sorocaba que se animou no jogo,mas o time anfitrião pouco assustava nos contrataques,o que dificultava para o São Paulo matar a partida era que o Atlético se fechava bem,mas aos 31º minutos em uma bela jogada de Cañete,ele marcou o segundo gol do tricolor paulista na partida,com o gol sofrido o Atlético Sorocaba seu impôs na partida chegando até fazer um gol com o meia Fabio Sanches aos 38º minutos,mas a reação parou por aí e o tricolor paulista venceu pelo placar de 2x1.

Qatar Stars league

Qatar 4 x2 Al-Khor
Hoje tivemos a volta da Qatar Stars League após a interrupção dada por causa da Copa do Golfo Pérsico,o jogo d abertura foi dado entre Qatar SC,time do técnico brasileiro Sebastião Lazaroni contra o Al-Khor.
No primeiro tempo tivemos um bom jogo com muitos passes e muita movimentação,e aos 9º minutos de jogo Razzak abriu o placar para os donos da casa,mas o Al-Khor acordou na partida e aos 23º minutos veio o gol de empate com o atacante Brasileiro Júlio César,e assim terminou a primeira etapa
No segundo tempo o Qatar acordou e logo no primeiro minuto de jogo fez o segundo gol com o atacante Razzak,mas aos 13º minutos o Al-Khor tratou de empatar denovo,dessa vez com gol de Jomaa,porém o Qatar estava aceso no jogo e liquidou a partida com gols de Razzak aos 20º minutos e o meia Brasileiro Marcinho aos 48º minutos do segundo tempo.

Umm Salal 0x1 Al-Saad
Jogo difícil para o Al-Saad,pois o Umm Salal está brigando para não cair na Qatar Stars League,portanto os donos da casa começaram fechado no jogo,dificultando para o atual líder do Campeonato Al-Saad,que tentava atacar de qualquer jeito,já o Umm Salal jogava nos contrataques,mas não era muito perigoso.
No segundo tempo após tanto insistir saiu o gol da vitória do Al-Saad com o atacante Raul aos 20º minutos.

Lekwia 3x0 Al-Rayyan
O atual vice-líder do Campeonato mostrou que está e continuará no cola do líder Al-Saad,pois hoje venceu com facilidade o forte Al-Rayyan pelo placar de 3x0.
No primeiro tempo o Lekwia começou pressionando mas encontrava dificuldades para concretizar suas oportunidades de gol porque o Al-Rayyan estava sabendo se fechar bem,só aos 39º minutos que saiu o primeiro gol,com um gol contra do Coreano Yong.
No segundo tempo o Lekwia continuou melhor na partida e o segundo gol saiu mais uma vez contra,aos 15º minutos Hamid fez mais um gol contra para o Lekwia,e para fechar a conta o Uruguaio Sebastian Sória fez o terceiro gol no último minuto de jogo.

Copa Africana de Nações

Togo 2x0 Argélia
A Seleção de Togo venceu hoje a Seleção da Argélia pelo placar de 2x0 e com esse resultado os Argelinos acabaram sendo eliminados do torneio,já a Tunísia que perdeu de 3x0 para Costa do Marfim terá um confronto direto com a Seleção de Togo para definir quem será o segundo classificado,já que a Costa do Marfim foi a primeira a se classificar com a vitória de hoje.


Hoje, Togo superou a Argélia com gols de Emmanuel Adebayor e Dove Wome. Com isso, a equipe chegou aos três pontos, o mesmo número da Tunísia, mas passando a ter vantagem no critério de desempate do saldo de gols.
A Argélia, que havia perdido para os tunisianos na estreia, permanece com sem pontos e nem mesmo se vencer Costa do Marfim, na última rodada, não terá chance de avançar de fase, muito menos de deixar a lanterna do grupo D.
Na quarta-feira, na rodada final da chave, Togo e Tunísia se enfrentarão, com os primeiros jogando pelo empate, no Mbombela Stadium, em Nelspruit, na África do Sul.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Copa Africana de Nações

Costa do Marfim 3x0 Tunísia
Os Marfinenses confirmaram o favoritismo e venceram pelo placar de 3x0 a Seleção da Tunísia,com esse resultado a Costa do Marfim torce para que de empate no jogo Argélia x Togo e com isso se classificará para a próxima fase antecipado,será a primeira equipe a avançar na segunda rodada da Copa Africana de Nações.
No primeiro tempo só deu Costa do Marfim que começou logo pressionando,mas o gol só foi sair aos 21º minutos com um belo gol do camisa 10 Gervinho que chutou no cantinho para abrir o placar,após isso os Elefantes quase marcaram o segundo gol com Yaya Touré que de cara para o gol chutou para fora,e assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo o técnico da Tunísia fez uma modificação,tirou Ben Youssef e colocou o camisa 10 Oussama Darragi,que é o craque da equipe e não sei  porque iniciou no banco de reservas,a substituição deu certo,pois os Tunisianos passaram a ter mais ataque no jogo,e por pouco Darragi não empatou o placar,mas Costa do Marfim tinha o goleiro Barry para defender,visto que a Tunísia tinha entrado bem no segundo tempo,o técnico Sabri Lamouchi fez duas substituições na Costa do Marfim,colocou o atacante Didier Drogba e Yaya Konan,deu certo,e no finalzinho da partida,aos 43º minutos em uma linda troca de passes com Gervinho Yaya Touré fez o segundo gol,e no último minuto da partida Yaya Konan bateu de fora da área para fazer um belo gol,final Costa do Marfim 3x0 Tunísia.

Copa Africana de Nações

Gana 1x0 Mali
A Seleção de Gana se recuperou após o empate no primeiro jogo contra a República Democrática do Congo e ganhou no sofrimento da forte seleção de Mali pelo placar de 1x0.
O gol da vitória saiu no primeiro tempo onde o atacante Mubarak sofreu pênalti aos 38º minutos,o próprio Mubarak foi para a cobrança e marcou o único gol da partida,final Gana 1x0 Mali.
Agora a Seleção Ganesa enfrentará Niger,que é o último colocado no grupo e precisa ganhar para ultrapassar Gana e passar de fase,já Mali enfrentará a República Democrática do Congo.

Niger 0x0 República Democrática do Congo
Partida foi horrorosa pela Copa das Nações Africanas,o Niger só jogou fechado e não permitia que a República Democrática do Congo atacasse,o Congo que foi a seleção que tentou semear algo mais no jogo,já para niger o empate parecia ser bom.

Zâmbia 1x1 Nigéria
Jogo entre a atual campeã da Copa das Nações Africanas que é a Zâmbia contra a forte seleção da Nigéria,que começou pressionando no jogo e logo no inicio teve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado pelo camisa 10 Obi Mikel,onde o goleiro Mweene fez ótima defesa,e a primeira etapa terminou com muita pressão da Nigéria e os campeões só se segurando lá atrás.
No segundo tempo,o gol parecia que iria sair,e aos 17º minutos saiu o gol da Nigéria com o atacante Emmanuel Emenike,mas a Zâmbia acordou após o gol sofrido e começou a pressionar,inclusive até acertando bolas na trave,mas aos 40º minutos da segunda etapa a Zâmbia teve um pênalti e na cobrança do goleiro Mweene,gol da Zâmbia,placar final 1x1.
O próximo jogo da Zâmbia é contra Burkina Faso,e a Nigéria enfrentará a Etiópia.

Etiópia 0x4 Burkina Faso
Ontem tivemos a primeira goleada na competição,digo a primeira goleada porque o número de gols na competição está muito baixo,e com esse resultado saldo de gols da competição aumentou.
No primeiro tempo quem começou bem foi a Etiópia que logo com 2º minutos de jogo acertou uma bola na trave,mas após esse lance a Burkina Faso acordou na partida e logo em seguida fez um gol,só que estava impedido,mas aos 34º minutos o atacante Alain Traoré tratou de abrir o placar para Burkina Faso.
No segundo tempo tivemos a expulsão do goleiro de Burkina Faso aos 20º minutos,totalizando um pênalti para a seleção da Etiópia que foi desperdiçado,com isso Burkina Faso ficou com um jogador a menos praticamente na segunda etapa inteira,mas isso não foi ruim para Burkina Faso,porque com um jogador a mais a Etiópia não soube aproveitar,e aos 28º minutos quem ampliou o placar foi a Burkina Faso denovo com o atacante Alain Traoré,e aos 32º minutos veio o terceiro gol com o lateral Koné,e para encerrar a partida o atacante Pitroipa encerrou a conta com gol no último minuto.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Campeonato Paulista - 2013

Primeira Fase
PosTimePJVEDGPGCSG
1Santos62200615
2Mogi Mirim42110303
3Palmeiras42110312
4Linense42110431
5União Barbarense42110321
6XV de Piracicaba42110321
7Ponte Preta42110101
8São Paulo31100202
9São Caetano31100211
10Penapolense32101330
11Botafogo-SP3210123-1
12Bragantino22020220
13Paulista1201123-1
14Corinthians1201112-1
15Guarani1201112-1
16Atlético Sorocaba1201112-1
17São Bernardo1201113-2
18Ituano1201103-3
19Mirassol0200214-3
20Oeste0200215-4

Campeonato Paulista


Campeonato Paulista - 2013

Primeira Fase - 2ª Rodada

DataHoraResultadoLocal
24/01/2013 (Qui)19h30XV de Piracicaba2x1PaulistaBarão de Serra Negra - PiracicabaNotícia  
24/01/2013 (Qui)19h30Mirassol1x2União BarbarenseJosé Maria Maia - MirassolNotícia  
24/01/2013 (Qui)19h30Mogi Mirim3x0PenapolenseJoão Paulo II - Mogi MirimNotícia  
23/01/2013 (Qua)22h00Oeste1x3PalmeirasBenedito Teixeira - Rio PretoNotícia Veja os vídeos
23/01/2013 (Qua)19h30Ituano0x0Atlético SorocabaNovelli Jr. - ItuNotícia  
23/01/2013 (Qua)19h30Santos3x0Botafogo-SPVila Belmiro - SantosNotícia Veja os vídeos
23/01/2013 (Qua)19h30Guarani0x0São BernardoBrinco de Ouro da Princesa - CampinasNotícia  
23/01/2013 (Qua)17h00Bragantino2x2LinenseMarcelo Stéfani - Bragança PaulistaNotícia  
23/01/2013 (Qua)17h00Corinthians0x1Ponte PretaPacaembu - São Paulo

Verdão vence a primeira

Oeste 1x3 Palmeiras
O Palmeiras jogava seu primeiro jogo fora de casa pelo campeonato Paulista e se deu bem,venceu pelo placar de 3x1 a equipe do Oeste,equipe que o verdão enfrentará também na Série B do Campeonato Brasileiro,essa partida contou com a presença do novo presidente do Palmeiras no estádio Paulo Nobre,que vibrou muito nas tribunas com a vitória do Palmeiras.
No primeiro tempo o verdão esteve melhor a parte toda,e não demorou muito para sair o primeiro gol do Palmeiras,aos 27º minutos o meia Wesley fez boa jogada e cruzou para Patrick Vieira marcar de voleio um golaço para verdão,não demorou muito e aos 32º minutos veio o segundo gol Palestrino,com o atacante Barcos,e a primeira etapa terminou com pressão Palmeirense.
Na segunda etapa o Palmeiras voltou mais para segurar o placar,já o Oeste foi pra cima em busca do gol do empate,o técnico Gilson Kleina percebeu que o oeste estava gostando do jogo e diante disso colocou o Chileno Valdivia no lugar de Patrick Vieira aos 18º minutos,jogo que marcou a volta do Chileno aos gramados,pois não atuava há alguns meses já pelo verdão,mas bastou o Chileno entrar e logo em seguida o meia Serginho arrancou pelo meia cortou o zagueiro Henrique e marcou o gol do Oeste,com isso o time interior ainda ficou pressionando o verdão mas não conseguiu marcar,no final da aprtida Kleina ainda colocou o atacante Luan que pode sair do clube,a substituição deu certo e no finalzinho da partida Luan marcou o terceiro gol do verdão.

FICHA TÉCNICA:
OESTE 1 X 3 PALMEIRAS


Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 23 de janeiro de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Lelê, Eduardo, Dezinho (Oeste). Juninho (Palmeiras) GOLS: OESTE: Serginho, aos 18 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Barcos, aos 27, e Patrick Vieira, aos 32 minutos do primeiro tempo. Luan, aos 44 minutos do segundo tempo

OESTE: Fernando Leal; Eduardo, Dezinho e Ligger; Dedê, Paulo Vítor, Peterson, Jorginho, Jefferson (Lelê) e Wanderson; Jheimy (Marcinho)
Técnico: Luís Carlos Martins

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Souza (João Denoni), Wesley e Patrick Vieira (Valdivia); Maikon Leite (Luan) e Barcos
Técnico: Gilson Kleina