Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Badu Vieira acerta com Al-Ramtha da Jordânia

O grande treinador Valdeir Vieira,popularmente conhecido como Badu Vieira acertou hoje sua transferência para um dos principais clubes da Àsia,trata-se do Al-Ramtha da Jordânia.
O treinador que já classificou o Irã para a Copa do Mundo de 1998 estava no Bahrain Club onde passou três temporadas por lá,conseguindo com êxito subir a equipe de divisão.
Veja o pronunciamento do técnico pelo seu facebook:

"Depois de três anos no reino de Bahrain, agora estou no Reino Hachemita da Jordânia, que é outro dos meus locais desejados, isto para o que ele representa como o berço da nossa cultura religiosa.

Tanta história não é minha Al Ramtha SC, equipe fundada em 1966 e, portanto, mais jovem do que eu. O seu grande valor é o presidente, que permanece no cargo desde o primeiro dia, e que, se "é maior do que isso, o DT-como deveria ser. Eu não revelar a sua idade aqui, nem meu, por meio de nós não gosta de futebol-lo. Se 'Fico feliz de ter um presidente com tanta experiência. Então, isso Senhor falando de seu novo treinador.

Falando em longevidade, fiquei impressionado de observar um dos jornais locais, pela forma como elegantemente agradável como relatado por minha chegada ", o novo treinador e o presidente-junto-além" da união de mais de 140 anos de experiência é a união de duas vidas e uma única paixão. "


Depois de 3 anos no Reino do Bahrein, agora estou no Reino Hachemita da Jordânia, Que é um dos meus locais desejados, o berço da nossa cultura religiosa".

2 comentários:

  1. gostaria de saber se vc sabe o nome do time de futebol de salão cuja escalação era: dicão, jorge, nego pancote, BADU e dárgio...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc sabe o nome do time de futebol de salão cuja escalação era: dicão, jorge, nego pancote, BADU e dárgio...

    ResponderExcluir