Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Antônio Dumas é o novo técnico da Seleção de Moçambique

Depois de negociações, hoje pela manhã podemos anunciar, agora é oficial, o técnico Antônio Dumas com passagens por grandes Seleções como Togo(excelente trabalho, classificou a Seleção para a Copa de 2006 e revelou o grande jogador Adebayor), treinou também a Seleção do Gabão, São Tome e Principe e até foi treinador em Portugual no Chaves, como jogador jogou no Bahia, Santos de Pelé e entre outros trabalhos, a Seleção de Moçambique está contratando um profissional de extrema qualidade.
Junto com Dumas, vem uma comissão técnica altamente qualificada, como preparador de goleiros vem uilherme de Almeida que era preparador das categorias de base do Vasco, inclusive fez um ótimo trabalho por lá, outro que vem é o Gilson Paulo técnico das categorias de base do Vasco, ele  será auxiliar técnico de Dumas, o preparador fisíco será Luis Américo que trabalhou em grandes clubes do Brasil.
Que TRABALHO MAGNIFICO que está fazendo o presidente da Federação Moçambicana de Futebol sr. FAIZAL SIDAT,que estará coroando com exito a CONTRATAÇÃO do GRANDE TREINADOR ANTONIO DUMAS: Um grande passo de pés firme no chão que está dando o comandante da FEDERAÇÃO MOÇAMBICANA de FUTEBOL o senhor FAIZAL SIDAT ao levar esta comissão tecnica de ALTISSIMA competencia RUMO a Copa do Mundo de 2014 .
Mais uma vez parabenizo pela escolha do presidente da Federação de Futebol de Moçambique, o senhor Faizal Sidat, agora sim o futebol de Moçambique vai melhorar e com isso será um dos grandes concorrentes para ir a Copa do Mundo de 2014. 

Devo ressaltar que a foto acima é do presidente Faizal que Sidat que fez uma ótima escolha.

Veja fotos do trabalho do técnico Antônio Dumas na ÀFfrica: 
    

Foto de Dumas em seu trabalho na Àfrica.
















Essa foto ao lado é do auxiliar técnico Gilson Souza.




















Avante Moçambique!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário