Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tevez no timão

Saiu no site Ingles o "Daily Star" que o Manchester City aceitou negociar Tevez com o Timão por nada menos que 40 milhões de euros. Veja:



Manchester City aceitou a oferta do Corinthians que aumentou para 40 milhões de Euros por Carlitos Tevez.



Mas eles ainda querem falar com o atacante uma última vez para estar absolutamente convencido de que ele quer sair.



Manchester City foi surpreendido pelo Corinthians pela "determinação em trazer Tevez de volta ao Brasil depois de rejeitar sua oferta inicial de 35 milhões de euros, porque foi muito abaixo do seu valor de 50 milhões de euros, que o City esperava.



Mas com nenhum clube europeu mostrou qualquer interesse em que o preço, City agora está preparado para aceitar uma oferta reduzida para permitir a Tevez para retornar à América do Sul e se reunir com sua família.



O Manchester City ainda terá um lucro £ 15m em Tevez, mas imediatamente deve reinvestir o dinheiro em Sergio Aguero Atlético de Madrid ou do Napoli Ezequiel Lavezzi.



O City quer um fim a uma saga que se arrasta desde dezembro passado e há uma crença de que seria melhor para Tevez ir para a América do Sul, em vez de na Europa.



O clube também leva em conta que ele o seu progresso ao longo dos últimos dois anos e estão olhando com simpatia o seu pedido para ficar mais perto as suas duas filhas jovens, que vivem em Buenos Aires com sua esposa Vanesa.



Antes de dizer sim ao Corinthians, City quer conversar com Tevez diretamente para ter certeza que ele não tem tinha dúvidas sobre sair.



Até agora eles só têm falado com seu agente e Kia Joorabchian conselheiro, que descreveu um retorno ao Corinthians como um "movimento ideal" para seu cliente.



Mas gerente de Roberto Mancini já deixou claro não vale a pena manter um jogador se ele é realmente infeliz.



"Se perdermos Carlitos, perdemos um bom jogador e um cara fantástico", disse Mancini. "Toda vez que eu falar com Carlitosele menciona que ele sente falta de suas filhas e sua família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário