Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Henrique é do Peixe

O Santos acertou hoje a contratação do meia Henrique que era do Cruzeiro. Revelado pelo Londrina, o jogador foi convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra a Escócia, em março. Vem sendo destaque da Raposa desde 2008. Fez grande campanha na Taça Libertadores de 2009, quando a equipe mineira foi vice-campeã.




O Peixe, com a ajuda de investidores, está comprando 80% dos direitos sobre o jogador que pertencem ao banco que estampa sua logo marca na camisa alvinegra. O restante continuará com o Cruzeiro. A diretoria santista aguarda o acerto dos últimos detalhes para anunciar a contratação, o que deve acontecer ainda nesta sexta-feira.



Já o Cruzeiro aguarda uma comunicação oficial do banco.



- O BMG tem o direito de vender. Tentou vendê-lo no início do ano, mas como o Cruzeiro disputava a Libertadores, o presidente Perrella negociou com o banco uma possível transferência no meio do ano. Não sei se está acontecendo essa negociação. O Cruzeiro será informado se acontecer - disse o gerente de futebol do clube mineiro, Valdir Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário