Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Empate Eletrizante

Paraguai 3x3 Venezuela
Foi um belo jogo, onde para variar tivemos mais um empate nessa Copa América, logo no começo do jogo a Venezuela abriu o placar com o atacante Rondon aos 4º minutos de jogo, depois de tanto insistir, o Paraguai chegou ao empate, aos 30º minutos Alcaraz anotou o empate Paraguaio.
No segundo tempo, a virada paraguaia veio aos 21. Após cruzamento, Valdez dominou e chutou. No rebote, Lucas Barrios empurrou a bola para as redes. Logo depois, o Paraguai fez mais um com Lucas Barrios, com isso o jogo parecia definido, pois com 3x1 os paraguaios estavam com folga no jogo, mas não foi o que aconteceu, pois os Venezuelanos reagiram e foram pra cima, quando tudo já parecia estar definido, Fedor fez o segundo gol da Venezuela aos 44º  minutos do segundo tempo, o empate veio em um lance incrível,aos 47º minutos, o goleiro Vega que foi para a aréa desviou de cabeça e Perozo na cara do gol empatou a partida, final 3x3.
Com esse resultado, a Venezuela se classificou em segundo lugar no grupo, e o Paraguai ficou como melhor terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário