Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cetraf

Caros Amigos,




Venho comunicar o relancamento do meu projeto CETRAF - Centro de Treinamento para Atletas de Futebol, espaco destinado a um centro de excelencia para treinamento de jogadores de futebol e agora também para árbitros, com o foco voltado a performance física, projeto este que caminhará em paralelo aos clubes que eu estiver trabalhando.



O CETRAF funcionará na VILA OLÌMPICA DO SALGUEIRO, situada no bairo da Tijuca, mais precisamente na Rua Silva Teles 104.Local com toda a infra estrutura para treinamentos; com todas as facilidades de transportes e estacionamento junto a Pca. Saens Pena, próximo ao metro.



O CETRAF terá como objetivo a aquisicao e a manutencao da forma de atletas e árbitros de futebol, baseado no que de mais moderno existe com relacao ao treinameno específico para o futebol.



Os treinamentos acontecem de segunda a sexta de 9 as 11 hs sob a minha coordenacao.



Gostaria de perdir aos amigos, que encaminhassem o email com meus contatos a quem possa interessar e dizer que teremos infrmacoes periódicas no meu facebook.



Muito obrigado pelo apoio e aproveito para convidar a todos para conhecerem o projeto.



JAIRO PORTO

Preparador Físico

21-78115057 82*114564

21-80408555 (TIM)



-

















--



Jairo Porto

Preparador Físico

www.jairoporto.com.br

msn: jairo_porto@hotmail.com

skype:jairo.porto1

21-78115057

ID 82*114564

Nenhum comentário:

Postar um comentário