Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mercado Parado

Palmeiras

Segundo jornal chileno, o meia colombiano Macnely Torres que joga no Colo Colo está próximo do verdão, e a novela Vagner Love continua.


Campeonato Inglês- Resultados:

Ontem:

Aston Villa 0x1 Liverpool

Bolton 2x2 Hull City.


Avai

Robson que estava no Santos, vai acertar nos próximos dias sua transferência para o Avaí, segundo informações o jogador so esta esperando a liberação do Santos.


Bruno Telles negocia ida para a Bélgica
Contrato do lateral com o Grêmio se encerra nesta quinta-feira, dia 31

O lateral-esquerdo Bruno Telles poderá atuar na Bélgica em 2010. Como seu contrato com o Grêmio se encerra nesta quinta-feira, o clube não terá direito a participação no negócio. Por um acordo entre o jogador e seus representantes, o Juventude, clube em que Bruno atuou por empréstimo este ano, receberá uma indenização.


Corinthians

O timão deve emprestar o atacante Otacilio Neto para o São Caetano, e o zagueiro Henrique está cada vez mais dificil de vir para o Corinthians.


Flamengo

O atacante argentino Maxi Biancuchi saiu do Flamengo, segundo informações da diretoria.


Benfica

O Benfica depois da contratação do atacante Alan Kardec, anunciou também a contratação do meia Airton que estava no Flamengo.

E hoje anunciou que contratou Eder Luis atacante que estava no Atlético-MG.

Caros Leitores do blog, so voltamos a escrever na segunda-feira dia 04, por motivo do feriado.
UM Feliz Ano Novo para todos!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mercado da Bola Parado


Carrasco da Copa de 1950 entra para a calçada da fama

Quase 60 anos após o Maracanazo, o homem responsável pelo silêncio mais ensurdecedor da História do futebol mundial voltou ao Maracanã para, por ironia do destino, colocar os pés na calçada da fama. Ghiggia, autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 1950, na final contra o Brasil, em pleno Maracanã, foi o 100º jogador a ter a honraria e o sexto estrangeiro.
Ciente de que a recepção não seria das mais calorosas, Ghiggia estava nitidamente sem jeito, tímido por ter a consciência do estrago que causou. Emocionado, o ex-jogador admitiu que não sabia o que falar para o público brasileiro.
- Estou agradecido, emocionado, agradeço a todos de coração. Não posso dizer muito, pela condição em que estou - referiu-se ao fato de ser um dos maiores carrascos da Seleção Brasileira.
Para tentar selar a paz, o uruguaio tentou elogiar o Brasil.
- Gostaria de desejar felicidades a todos vocês neste ano novo. Viva o Brasil - exclamou para finalmente ouvir alguns poucos aplausos.
Palmeiras
Diego Souza renovou seu contrato com o Palmeiras por mais dois anos, e a novela Vagner Love continua, o verdão quer trocar Vagner pelo meia Evérton, mas o Flamengo não quer trocar o meia Evérton, o plano B do Palmeiras seria tentar o meia Kléberson.
Atlético-MG
Se o desejo da torcida do Atlético-MG é ver Julio César Cáceres de volta ao clube, falta pouco para que isso se realize. Apesar de o presidente Alexandre Kalil ter dito em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira que trata-se de um jogador caro e que a contratação é difícil, o fato é que o acerto está perto de acontecer. Agora, só depende da liberação do Boca Juniors.
Santos
Segundo informações, o zagueiro Adaílton deixará o peixe, outro que irá deixar o peixe é André Astorga.
Mas quem está quase certo com o peixe é o atacante experiente que já jogou no própio Santos, ele é Giovanni que agora está com 37 anos.
Shalcke 04
O meia Zé Roberto que defendeu o Flamengo nesta temporada, irá voltar ao Shalcke 04, já que o time alemão recusou propostas do Flamengo e do Botafogo.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mercado da bola fraco










Palmeiras




O verdão confirmou hoje que dispensou o zagueiro Marcão, agora ele está livre para negociar com outro clube, já no caso Vagner Love o Palmeiras deve liberar o atcante em troca do lateral Everton, mas Andrade não quer fazer esta troca.








Campeonato Inglês:




Drogba marca e Chelsea vence apertado o Fulham por 2x1 e segue na ponta.




Veja os outros jogos:








Segunda-feira Tottenham 2 x 0 West Ham Chelsea 2 x 1 Fulham Everton 2 x 0 Burnley Stoke City 0 x 1 Birmingham Blackburn 2 x 2 Sunderland Wolverhampton x Manchester City Bolton x Hull City Terça-feira




Aston Villa x Liverpool












Quarta-Feira




Portsmouth x Arsenal Manchester United x Wigan








Drogba marca e comemora com a torcida.



























Bahia



Elenco se reapresentou hoje, e dia 17 de Janeiro já tem jogo pelo campeonato baiano.



O Bahia está no grupo 2 e o Vitória no grupo 1, veja as tabelas e os jogos.



Sáb, 16/01/2010




18:00
Feirense x Madre de Deus Dom, 17/01/2010
17:00
Colo-Colo-BA x Bahia
17:00
Vitória x Camaçari
17:00
Vit. da Conquista x Ipitanga
17:00
Flu de Feira x Bahia de Feira
17:00
Atl. de Alagoinhas x Itabuna

Veja o time do Bahia que já se reapresentou.



Confira quem já se apresentou:
GOLEIROS: Marcelo e Omar LATERAIS: Bebeto e Daniel ZAGUEIROS: Alison, Nen, Tiago e Rogério Sodré VOLANTES: Willames, Marcone, Bruno Silva, Leandro, Pink e Diogo MEIAS: Ananias, Tiago Neiva, Juninho, Vander e Mauricio ATACANTES: Wilson Júnior, Mário e Hélder





















Santos


Dorival Júnior confirma o interesse na contratação do atacante Souza que está no Corinthians.


Chegaram: Bruno Rodrigo(Portuguesa), Marquinhos(Avaí), Bruno Aguiar(Guarani).


Saíram: Emerson, Kléber Pereira.




Náutico


O timbu anunciou a contratação do novo técnico ele é Guilherme Macuglia ex técnico do Guaratinguetá.




Boca Juiors


O Boca anunciou que irá aumentar o seu estádio ou seja de 49 mil pessoas para 56 mil pessoas, além disso fará uma pequena reforma no estádio veja a maquete.




"Este será o estádio do Boca Juniors todo reformado"!!!










Felipão

Segundo o site do Bunyodkhor, Felipão recebeu proposta da Juventus mas reijeitou, segundo o técnico brasileiro ele pretende cumprir o seu contrato com o time do Uzbequistão.


Beckham

O meia inglês David Beckham voltou para o Milan, o jogador está de empréstimo do Los Angeles Galaxy por seis meses para o Milan.
Beckham chegando ao Milan.




























































































quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal dos Times



Palmeiras



O verdão anunciou ontem á noite que contratou o volante Marcio Araujo por quatro anos, segundo informações o verdão pagou 2 milhões para ter o jogador.



Segundo o presidente Belluzzo reforços chegaram na próxima semana.






Goias



O time goiano anunciou a chegada do lateral Jadilson ex São Paulo e Cruzeiro e que já tinha jogado no Goias antes, Jadílson chega e assinou por um ano.












Santos

O peixe confirmou ontem a contratação do zagueiro Bruno Aguiar que estava no Guarani, Bruno Aguiar é um zagueiro novo e grandalhão.

Segundo informações o Flamengo desistiu do meia Marquinhos do Avaí por que segundo o mengo o jogador está muito próximo do Santos.


Ajax avança as quartas de final da Copa da Holanda com uma grande goleada.


O Ajax atropelou o modesto WHC, da quarta divisão nacional, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Holanda: 14 a 1. Com seis gols, o atacante uruguaio Luís Suárez foi o grande destaque da goleada, disputada na pequena cidade de Zwolle e com estádio com capacidade para cerca de 500 pessoas. O jogador, no entanto, levou um cartão amarelo e está suspenso do próximo confronto.


Jogadores do Ajax comemoram um dos 14 gols da goleada avassaladora sobre o WHC, da quarta divisão nacional. No fundo, goleiro adversário aparece resignado com placar
O “curioso” é que o primeiro gol saiu somente aos 18 minutos, com Pantelic. O atacante sérvio também fez o segundo, aos 24. Aissati e Bakircioglu fizeram outros dois cada um, com De Zeeuw e Bosch, contra, completando. O autor do gol de honra do WHC foi Stel, pouco antes do intervalo. A Liga que corresponde à quarta divisão, “Zaterdag hoofdklasse C”, reúne times amadores e é disputada somente aos sábados. Apesar do elástico placar, o resultado ainda está longe da maior goleada da história da Holanda. Na temporada 1903/1904, o Koninklijke HFC fez 25 a 0 sobre o Amsterdamse Cricket & Hockeyclub, também pela Copa da Holanda. O Ajax enfrenta o Juventus, da Itália, na primeira fase do mata-mata da Liga Europa, em fevereiro. E com poderio ofensivo invejável: com os 14 gols marcados nesta quarta, a equipe holandesa chegou aos 88 na temporada.

Juventus cogita vinda de Felipão
O Juventus estaria disposto a trocar de técnico. E, segundo o jornal italiano “Tuttosport”, o treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari seria o principal alvo para o lugar de Ciro Ferrara, que não emplacou na temporada. Especula-se que a volta do dirigente Roberto Bettega pode ser um indício de mudanças na Velha Senhora. Felipão atualmente é treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão, mas estaria apto a mudar de centro caso a oferta seja considerável. O fato de falar o idioma italiano e tentar recuperar as boas atuações do trio brasileiro Amauri, Felipe Melo e Diego seriam outros motivos. O Juve gastou cerca de € 72 milhões (R$ 181 milhões) nos três e quer o retorno do investimento.
Caros Leitores do meu blog amanhã estaremos de folga devido ao feriado do Natal.
Um bom Natal para todos!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mercado da Bola












Grêmio











O time gaúcho anunciou a contratação do atacante Leandro ex São Paulo e que estava no Verdy Tokyo, o jogador se apresenta no Grêmio no dia 04 de Janeiro.






















Santos











O peixe começou a contratar, e o primeiro reforço é o zagueiro Bruno Rodrigo que estava na Portuguesa, Bruno Rodrigo é zagueiro.





Rodrigo Souto diz que permanece no Santos.










Portuguesa





A grande Lusa acertou com o zagueiro Gladstone ex Palmeiras e Cruzeiro e que estava atualmente no Náutico.





A lusa estréia no Paulista diante do São Paulo, e na Copa São Paulo de Futebol Junior estréia contra o Flamengo de Guarulhos em Guarulhos










Atlético-MG





O galo anunciou que desistiu da contratação do goleiro Renê, por que segundo informações ele teria acertado com a Portuguesa, veja o que o presidente do Atlético disse:










A nota na íntegra:" O Clube Atlético Mineiro comunica que desistiu da contratação do goleiro Renê de Freitas Marques, em razão de o atleta ter contrato assinado com a Portuguesa de Desportos sem o conhecimento do Atlético".








O Contrato que o goleiro Renê teria assinado com a Lusa.
























Barueri


Após perder muitos jogadores para outros times, o Barueri anunciou ontem a contratação do volante Marcelo Oliveira ex Corinthians.




Vasco


O Vasco apresentou mais dois reforços ontem eles são: o zagueiro Thiago Martineli ex Cruzeiro e o atacante Rafael Coelho ex Figueirense e que foi artilheiro da série B desse ano.




Prêmio de Melhor do Mundo


Na terça-feira foi escolhido o melhor do mundo, na categoria masculina Lionel Messi ganhou e também foi o primeiro argentino a ganhar esse prêmio.


Na categoria feminina quem ganhou foi a brasileira Marta que ganhou pela 4º vez consecutiva.
















Relembrando o Passado

Hoje quem vamos falar é do time do Galatasaray campeão da Copa da Uefa em 2000 esse time era um timaço tinha vários jogadores bons, primeiro time turco a conquistar uma competição internacional, ganhou de 4x1 nos penâltis do todo poderoso Arsenal.

Em pé da esquerda para direita: Cláudio Taffarel, Carlos Capone, Gheorghe Popescu, Umit Davala, Bulent Korkmaz e Hakan Sükur. Agachados: Okan Buruk, Gheorghe Hagi, Suat Kaya, Arif Erdem e Ergun Penbe.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Messi será o melhor do Mundo?















Sport anuncia dois reforçosEm meio a uma debandada de jogadores, a diretoria do Sport começa a se movimentar para reforçar o elenco para a próxima temporada. E dois nomes foram anunciados nesta segunda-feira: o meia Ricardinho e o lateral André Luís, que estava no Osijek da Croácia, jogarão pelo Leão em 2010. Com 34 anos, Ricardinho já teve passagens por times de tradição como Coritiba, Palmeiras, Internacional, Botafogo, foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005 e estava no Vila Nova. Já André Luís tem 22 anos e, antes de passar pelo futebol croata, atuou pelo Santo André.
















SantosO peixe que agora tem novo gerente de futebol que é o ex jogador Jamelli, o peixe espera anunciar seus primeiros reforços nesta sexta-feira, o jogador Durval está bem próximo de um acerto, e o jogador Herrera esta também na pauta santista, segundo Herrera seria lindo jogar no Santos.
























BarcelonaO time catalão se sagrou-se campeão do Mundial Interclubes neste sabádo após vencer um jogo bem sofrido contra o Estudiantes 1x2 Barça na prorrogação, os gols forma de Pedro e Messi, e Boselli para o Estudiantes, já é o sexto titulo no ano do Barcelona.Parabéns Barcelona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estudiantes 1x2 BarcelonaAlbil, Clemente Rodríguez, Desábato, Cellay e Re (Rojo); Verón, Braña e Benítez (Sanchez); Díaz, Enzo Pérez (Nuñez) e Boselli.Víctor Valdés, Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Sergio Busquets (Yaya Touré), Xavi e Keita (Pedro); Messi, Ibrahimovic e Henry (Jeffren).Técnico: Alejandro Sabella.Técnico: Josep Guardiola.Gols: Boselli, aos 36 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 43 minutos do segundo tempo; Messi, aos 5 minutos do segundo tempo da prorrogação.Cartões amarelos: Clemente Rodríguez, Días, Enzo Pérez, Rojo, Sanchez, Desábato (EST), Henry, Victor Valdés e Messi (BAR). Cartão vermelho: -.Estádio: Zayed Sports City, Abu Dhabi (EAU). Data: 19/12/2009. Árbitro: Benito Archundia (MEX). Auxiliares: Hector Vergara (CAN) e Marvin Torrentera (MEX).[Photo]Primeiro titulo do Mundial Interclubes do Barcelona.























































Eleição de Melhor do MundoA FIFA já faz os últimos retoques para a premiação de melhor do mundo, o argentino Lionel Messi é favorito.[Photo]


















































AmistosoSegundo informações a Irlanda confirmou nesta segunda-feira um amistoso contra a seleção brasileira no dia 3 de Março de 2010, a Irlanda anunciou esse amistoso com Pelé fazendo a campanha do amistoso, mas a CBF ainda não anunciou o amistoso mas deverá anunciar nos próximos dias.[Photo]




















Tabela do Paulistão 2010

Sáb, 16/01/2010
17:00
Palmeiras x Mogi Mirim
19:30
Ituano x Mirassol
19:30
Ponte Preta x Santo André
19:30
Bragantino x Oeste
19:30
Rio Claro x Botafogo-SP Dom, 17/01/2010
11:00
Sertãozinho x Barueri
17:00
São Paulo x Portuguesa
17:00
Monte Azul x Corinthians
19:30
Rio Branco-SP x Santos
19:30
São Caetano x Paulista
* jogo(s) adiado(s)

» tabela completa de jogos




Relembrando o Passado: Seleção do Japão de 2005.















Em Pé: Takashi Fukunishi, Atsushi Yanagisawa, Alex dos Santos, Takayuki Chano, Shunsuke Nakamura e Yoshikatsu Kawaguichi.Agachados: Makito Tanaka, Hidetoshi Nakata, Mitsuo Ogasawara, Akira Kaji e Tsuneyasu Miyamoto.O Post dessa semana é uma homenagem a todos Japoneses que vivem no Brasil, pois ontem (17/06) completou 101 anos que aportou em Santos, o navio Kasato-Maru, trazendo os primeiros imigrantes japoneses ao Brasil.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Léo por Mauricio?



Costa do Marfim convocou sua seleção


Vahid Halilhodzic soltou a lista do jogadores convocados para a Copa Africana das Nações em Angola (10-31 janeiro 2010). O grupo conta com uma raridade entres as grandes nações futebolísticas africanas: um jogador da liga do doméstica, Vincent Angban, goleiro do Mimosas, é o felizardo. Brasil e Portugal vão observar com bastante atenção o seu adversário na Copa do Mundo neste evento disputado em um país de língua portuguesa.
A lista completa :Goleiros : Copa Barry (Beveren, Belgica), Benoît Zogbo (Maccaibi Netanya, Israel), Vincent Angban (ASEC).Defensores : Kolo Touré (Manchester City, Inglaterra), Souleymane Bamba (Hibernian FC, Escócia ), Arthur Boka (VfB Stuttgart, Alemanha), Emmanuel Eboué (Arsenal, Inglaterra), Guy Demel (Hamburgo, Alemanha ), Siaka Tiené (Valenciennes, França), Abdoulaye Méité (West Bromwich Albion, Inglaterra), Benjamin Brou (Budapest Honved, Hungria).Meias : Didier Zokora ( Sevilha, Espanha), Yaya Touré (FC Barcelona, Espanha), Koffi Romaric (Sévilha, Espanha), Emmanuel Koné (International, Romênia), Jean-Jacques Gosso (AS Monaco, França), Cheik Tioté (FC Twente, Holanda ), Bakary Koné (Olympique Marseille, França), Salomon Kalou (Chelsea, Inglaterra).Atacante : Didier Drogba (Chelsea, Inglaterra), Kader Keita (Galatasaray, Turquia), Gervinho (Lille, França), Aruna Dindane (Portsmouth, Inglaterra).




Everton


O clube inglês confirmou oficialmente hoje a vinda do atacante Donovan da seleção dos Estados Unidos, o jogador fica de empréstimo até Março, depois volta para o Los Angeles Galaxy.




Liga dos Campeões


Hoje tivemos o sorteio das oitavas-de-final veja!


Stuttgart x Barcelona Olympiacos x Bordeaux Internazionale de Milão x Chelsea Bayern de Munique x Fiorentina CSKA Moscou x Sevilla
Lyon x Real Madrid
Porto x Arsenal
Milan x Manchester United




Palmeiras


A troca de Mauricio por Léo esta perto de ser concretizada, segundo informações o verdão sederia Mauricio por empréstimo enquanto o Léo viria em definitivo assim quitaria a divida que o Grêmio temcom o Palmeiras.


A troca esta bem perta de ser concretizar.


Diego Souza por Kléber, segundo Gilberto Cippullo isso é uma mentira ele diz, por que o Palmeiras está interessado em permanecer com Diego Souza, e o Cruzeiro não vai liberar o atacante Kléber.


Sobre a vinda de Valdivia, o presidente Belluzzo diz que vai a ter Dubai se precisar para negociar com o chileno Valdivia.




Coritiba


Policias divulgaram fotos hoje da torcida Império Alviverde (tocida organizada do Coritiba), nessas fotos essas pessoas que se dizem torcedores estão armados veja:













Santos

O peixe anunciou ontem que o volante Rodrigo Souto fica no peixe até o final de 2010, e o peixe deve fechar nos próximos dias a contratação do atacante Herrera, que ainda tem propostas do Grêmio, Vasco, Botafogo, mas o Santos saiu na frente por causa da oferta salarial.


Relembrando o Passado

Ajax



O Relembrando o passado de hoje é sobre o Ajax de 94/95 tinha um timaço esse time tinha Van de Sar, Seedorf, Kanu e Finidi além de outros esse time conquistou o campeonato holândes a Copa da Holanda era um timaço.
Em Pé:Van de Sar, Seedorf,Rijaard, Kanu, Blind, Ronald de Boer.
Agachados: Litmanem, Reizigier, Frank de Boer, Overmars, George Finidi.
UM TIMAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Noticias do Futebol




















Sport






Sport oficializa venda do CT de Igarassu
Renda será revertida em obras e melhorias no CT do Leão, em Paratibe
GLOBOESPORTE.COM Recife
Tamanho da letra
A-
A+
Divulgação/Site Oficial do Sport
Presidente Sílvio Guimarães (dir) posa com dirigentes após venda do CT de Igarassu
O Sport oficializou nesta quarta-feira a venda do terreno do CT de Igarassu. A renda será destinada a obras e melhorias do CT do Leão, em Paratibe. Além do presidente Sílvio Guimarães, Sílvio Pessoa, presidente da Associação Contribuinte do Sport, Aluísio Dubeux, vice de engenharia, Camilo Lelis, diretor do CT e Eduardo Carvalho, vice jurídico, estiveram presentes na assinatura dos documentos.






























Flamengo
















O mengão renovou com o técnico Andrade após muita novela, segundo informações o Flamengo renovou com Andrade por mais um ano e o seu salário será 165 mil por mês.
















Andrade já começa hoje o seu planejamento para o ano que vem, o jogador Airton teve proposta do Benfica, mas a diretoria do mengo recusou a proposta.
















Atlético-MG
















O goleiro Renê, de 32 anos, que estava no Barueri, é o quarto reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. O clube já havia anunciado a contratação de outros três jogadores: o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o meia Muriqui.
Renê está em Belo Horizonte e vai passar por exames médicos nesta quinta-feira antes de assinar contrato e ser oficialmente confirmado pelo Galo como novo reforço do clube.
- Vou trabalhar forte e buscar meu espaço, sempre respeitando quem estiver jogando – afirmou René, em entrevista à Rede Globo Minas.
Profissionalmente, o goleiro nunca jogou por um clube de grande expressão. Em sua trajetória, passagens por Londrina, São Carlense (SP), Juventus (SP), Mirassol (SP), Cene (MS), Grêmio Inhaumas (GO), América (RN) e Gama.
Na mira da Portuguesa (SP), ele disse que o fato de Vanderlei Luxemburgo ser o técnico do Galo pesou em sua decisão.
















Santos
















Segundo informações o time da vila está atrás do atacante Herrera que está no Grêmio, segundo noticias o jogador está próximo da vila.
















E o Santos também quer o atacante Marcell que está no Benfica de Portugual, o jogador já jogou no Coritiba, São Paulo e Coréia.
















Vasco
















Dodô assinou contrato com o Vasco, o jogador que já estava a quase dois anos sem jogar por causa de doping, Dodô será um belo reforço para o Vasco.
















Fifa
















A Fifa anunciou ontem o seu ranking veja:
















1º) Espanha - 1.627 pontos
2º) Brasil - 1.568
3º) Holanda - 1.288
4º) Itália - 1.209
5º) Portugal - 1.176
6º) Alemanha - 1.173
7º) França - 1.117
8º) Argentina - 1.085
9º) Inglaterra - 1.076
10º) Croácia 1.042.
















Pepe
















O zagueiro do Real Madrid Pepe foi operado nesta quinta-feira com sucesso em um hospital da cidade do Porto, disse o cirurgião José Carlos Noronha, responsável pelo procedimento. No último sábado, o antigo jogador do Porto, de 26 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma partida do Campeonato Espanhol que o Real Madrid venceu o Valência por 3 a 2.
- A reconstrução do ligamento foi realizada com sucesso e a operação durou pouco mais de uma hora. A esperança é a última que morre - disse Noronha aos jornalistas, em resposta a pergunta se Pepe terá condições de jogar a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Noronha não quis indicar um prazo para a volta aos gramados de Pepe, um brasileiro naturalizado português. A operação foi realizada no hospital Ordem da Trindade, na cidade do Porto. Na opinião de um dos especialistas mais renomados em cirurgias de joelho, a lesão que sofre o zagueiro português "é bastante frequente no mundo do futebol".








Barueri








Em meio ao demanche do time e a possibilidade de mudar de cidade, o Barueri anunciou nesta quarta-feira o nome do novo treinador da equipe. Vínicius Eutrópio, que foi auxiliar de Carlos Alberto Parreira e depois subistituiu o treinador tetracampeão noFluminense, foi o escolhido. Ele assinou contrato de um ano com o clube do interior paulista. O Barueri estreia no Campeonato Paulista contra o Sertãozinho, dia 17 de janeiro, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Em seguida, o time disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.














São Paulo







O tricolor paulista anunciou ontem no final da tarde , o seu novo zagueiro que é André Luis, o jogador já jogou no Santos e Fluminense além de PSG, o jogador tem 1,92 e é muito técnico.














Kaká vem se tratar no refis do São Paulo para se recuperar da pubalgia.







Segundo informações o jogador Richarlyson irá cortar os seus cabelos longos.




























Guiana Francesa



A visita de Pelé à Guiana para ver o jogo entre os times que homenageiam o Rei do Futebol revelou a dificuldade do esporte no país. A falta de estrutura é um dos grandes problemas sociais do país, o que acaba afetando também o desenvolvimento de atividades esportivas. Principalmente quando a preferência nacional é por um esporte que usa uma bola menor: o críquete. A Guiana tem apenas um cinema em todo seu território. Escada rolante? Apenas uma, no novíssimo shopping construído na capital Georgetown. Saneamento básico é um problema até em frente à sede do governo federal, onde o esgoto corre a céu aberto. A maioria da população, que vive no litoral do país, não pode nem usufruir de um banho de mar. A água escura e barrenta é imprópria para banho. São 200 quilômetros de um muro de contenção que separa a terra do oceano. No futebol, assim como na vida do país, a falta de infra-estrutura impede o desenvolvimento. Beckham, craque da seleção inglesa, país que colonizou a Guiana, é o grande ídolo. Mas a presença de Pelé no país fez com que os habitantes reverenciassem um novo rei. O Rei do Futebol. Até o característico topete de Pelé era imitado pela criançada. O futebol tomou conta da Guiana. Pelé, que esteve no país para ver o confronto entre o Pelé F.C. e o Santos F.C., inspirou um outro Édson. Sargento Édson, brasileiro treinador do time das Forças Armadas da Guiana, que tem um time na primeira divisão do campeonato nacional. Time que conta com vários jogadores da seleção da Guiana, inclusive o camisa dez, Gilkes. - A vinda de Pelé é um grande estímulo, uma grande oportunidade até para as crianças. Ele é o maior que já existiu – afirmou o craque local. Na noite do jogo entre o Santos F.C. e o Pelé F.C., o técnico e Sargento Édson estava presente no National Stadium, junto com o GDF, time que comanda. No encontro de Pelé com a torcida, foi possível ver a grandeza do Rei do Futebol, até em um país onde o maior esporte do mundo normalmente fica em segundo plano.













Corinthians


Meia Ralf se apresentou ontem no Corinthians, já Roberto Carlos será apresentado só no dia 04 de Janeiro.


Felipão diz que volta em 2011


Em entrevista publicada no jornal "O Estado de S.Paulo" desta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que voltará ao Brasil no começo de 2011, mais precisamente para São Paulo, após terminar seu contrato com o Bunyodkor, do Usbequistão.O treinador não descarta um retorno para comandar a seleção brasileira e revela que rejeitou retornar após o fracasso no Mundial de 2006, na Alemanha."A intenção agora é voltar, mas para casa. Minha mulher e meu filho mais novo topam, desde que seja São Paulo. Se tudo correr bem, no começo de 2011. Minha intenção é ficar no Usbequistão até o fim do contrato, em dezembro de 2010. Depois voltamos", explicou Felipão.Questionado sobre a escolha pela capital paulista para seu retorno ao Brasil, ele respondeu: "É uma opção familiar. Como foi decisão de família não aceitar proposta de voltar a dirigir a seleção, depois da Copa de 2006".Atualmente com 61 anos, Scolari pretende encerrar a carreira treinando uma seleção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. "Gostaria de treinar uma seleção, seja qual for, na Copa de 2014. Seria bom despedir-me em grande estilo, no Mundial na minha casa, no Brasil. Depois, cuido da minha vida", afirmou.


Relembrando


Hoje iremos homenagear a grande seleção da Nigéria que irá para a Copa de 2010, nessa seleção temos craques como Martins, Kanu, Joseph Yobo,Obinna,Enyema,Mikel, Taiwo, essa será uma seleção que irá dar muito trabalho na Copa do ano que vem.



Grande seleção!












quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palmeiras Renova com o zagueiro Danilo










Palmeiras





Um dia depois do acerto entre Palmeiras e Atlético-PR, o zagueiro Danilo comemorou a sua permanência no clube paulista. O Alviverde aceitou pagar 1 milhão de euros ao Furacão pelo defensor, que renovou contrato até dezembro de 2013. - O Palmeiras já é a minha casa. Mesmo sem ganhar títulos e com todas as cobranças que tivemos, é um clube que eu aprendi a gostar, com o qual me identifiquei de corpo e alma. As pessoas sabem que eu não falo as coisas da boca para fora: a minha vontade de continuar pesou no andamento das negociações - disse.

saiba mais
Atlético-PR vende Danilo por 1 milhão de euros ao Palmeiras
Ausência de taças faz Pierre crer em 2010 com cobranças maiores no Palmeiras
Após um 2009 que terminou com a frustação pela perda do título brasileiro e até da vaga na Taça Libertadores, Danilo espera um ano novo vitorioso. - O Palmeiras é um time reconhecido mundialmente por suas glórias, e os atletas que continuarem na próxima temporada precisam resgatar esse espírito vitorioso. Não podemos entrar nas competições só para disputar. O Palmeiras sempre entra para vencer e assim terá que ser em 2010.






Africa do Sul



Parreira confirmou nesta semana que a seleção da casa que é a Africa do Sul irá vir treinar aqui, ou seja vira fazer pré-temporada no Brasil, ou seja na Granja Comary no Rio de Janeiro, mas os bafana, bafana vão ter que lutar muito para chegar longe.


















América-RJ


O América anunciou seu novo técnico, que é Bebeto ex jogador de futebol e da seleção brasileira.




Atlético-MG


Segundo o presidente o time contratou o atacante Muriqui que era pretendido pelo Palmeiras.




Mundial Interclubes


Hoje o Barça venceu de virada o Atlante do México por 3x1 com este resultado o Barça avançou as finais deste torneio, os gols foram de Busquetes, Messi, Pedro, e Rojas fez para os mexicanos.






Aucland City vence e termina em quinto no mundial.

Relembrando o Passado

Hoje faz 19 anos do primeiro Campeonato Brasileiro que o Corinthians, esse time que era treinado por Nelsinho Baptista, e que tinha Neto, Mauro, o goleiro Ronaldo e etc.
Esse time era incrível.
Parabéns Corinthians!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dia "D" para o Palmeiras

grande campeão sul-americano'- BBC aponta o Palmeiras como o último grande campeão sulamericano.
Site inglês afirma que time com Marcos, Evair, Paulo Nunes e cia tinha "qualidade incrível"
GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+
saiba mais
Direção palmeirense aposta no carinho de Danilo pelo clube para segurá-lo
Mercado da bola ganha mais 80 treinadores de futebol em Belo Horizonte
No dia D para Danilo, Palmeiras e Furacão devem selar acordo nesta terça-feira
Próximo de Muriqui, Palmeiras negocia com Marquinhos, outro do Avaí
Ingressos para o Jogo das Estrelas começam a ser vendidos nesta terça-feira
No ano em que o Palmeiras não tem títulos para comemorar, uma indicação de nível eleva a moral do clube. O site da BBC realizou uma reportagem que colocava o time campeão da Libertadores de 1999 como o “último grande campeão sul-americano da história”. A matéria abordava a história dos Mundial de Clubes. - Era uma formação que tinha uma qualidade incrível – dizia um trecho da reportagem. O site relembra que o Manchester United foi o campeão do Mundial daquele ano. Mas não deixa de citar os esforços dos brasileiros para vencer o confronto, que terminou 1 a 0 para os ingleses. O Palmeiras foi campeão da Libertadores de 1999 vencendo os colombianos do Deportivo Cali por 2 a 1, no Palestra Itália. A equipe jogou com Marcos; Arce (Evair), Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; Rogério, César Sampaio, Alex (Euller) e Zinho; Paulo Nunes e Oséas. Os gols foram de Evair e Oséas.

Fluminense
O Flu renova por mais um ano com o técnico Cuca.

Palmeiras
Hoje será o dia D para o Palmeiras, por que é hoje que ele tem que pagar o dinheiro para ter o zagueiro Danilo, segundo o vice Gilberto Cipullo a diretoria vai fazer de tudo para manter o zagueiro.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mercadão da bola a todo o Vapor















Vasco





O Vasco confirmou no sabádo a contratação do técnico Vagner Mancini, que assinou contrato de um ano.










Santos





O Santos que começa o seu projeto de no dia desse mês já anunciou o novo técnico que é Dorival JR, o treinador chegou otimista pensando em titulos.










Internacional





O Inter apresentou hoje oficialmente o novo técnico que é o uruguaio Jorge Fossati, que já chegou pedindo que o jogador D' Alessandro jogasse mais ou se concentrasse mais.












































Benfica




Segundo o site português o Benfica comprou o atacante Alan Kardec ex Vasco por 6 milhões de reais.




























Petkovic



O servio do Flamengo voltou para passar férias em Belgrado, mas antes passou no estádio do Estrela Vermelha o clube que ama e que fez sucesso antes de ir para fora do pais, no intervalo do jogo do Estrela, Petkovic entrou e foi ovacionado pela torcida local, o Estrela venceu o jogo por 5x2.






















Bahia


O Bahia anunciou hoje a contratação do técnico Renato Gaúcho, que chega por um ano, e com a missão do Bahia se tornar campeão baiano e subir para a primeira divisão.


Vamos Bahia!




Botafogo


O fogão anunciou sabádo que o zagueiro Juninho não vai continuar, ele irá jogar no Samsung Bluewins da Coréia do Sul, ele assinou contrato de três anos.




Atlético-MG


O galo anunciou a contratação do lateral esquerdo Leandro ex Palmeiras e Vitória o jogador assinou contrato de um ano.




Palmeiras


A torcida organizada Mancha Alviverde fez no sabádo um protesto contra o jogador Vagner Love, a diretoria e Diego Souza, segundo eles o rendimento do time caiu por causa deles, mas o presidente Belluzzo falou que esse protesto não vai adiantar nada.


Mancha Alviverde apoie o time, e não faça esses protestos que vocês fizeram no sabádo, isso é uma vergonha , vocês não torcem para o Palmeiras, vocês torcem para a Mancha, que vergonha primeiro vocês agridem os jogadores depois querem protestar, que vergonha, vocês não tem moral para fazer isso.










Relembrando o Passado

Exatamente no dia 26 de Junho de 2003 o mundo inteiro parava para ver a morte de Marc-Vivien Foe que jogava no Lyon e que após uma dividida caiu no meio do gramado e seus olhos reviraram e ele morreu.

Milhares de pessoas acompanharam o velório do jogador em Yaoundé Camarões, no velório estava a frase "Um leão nunca morre", por isso homenageamos hoje o Foé com a foto do seu último jogo.
Em pé: Marc-Vivien Foé, Geremi, Djemba-Djemba, Mohammadou Idriassu, Lucien Mettomo, Kameni.
Agachados: Pierre Njanka, Pius Ndiefi, Modeste M' Bami, Bill Tchato, Rigobert Song.
Marc-Vivien Foé um grande jogador e idolo de Camarões, nunca te esqueceremos!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Maercado da Bola Fraco






Vasco



Apos contratar vários jogadores entre eles o zagueiro Gustavo ex Palmeiras, o Vasco acertou agora com o lateral Marcio Careca que acertou por um ano, e o clube ainda pode anunciar hoje ainda o técnico Vagner Mancini.



São Paulo



O jogador Leo Lima deverá se apresentar no São Paulo nos próximos dias o jogador já fez exames médicos.






Palmeiras



Segundo fontes o alviverde já teria contratado o atacante Muriqui ex Avai, o jogador que fez uma bela temporada pelo Avai.






Corinthians



Theco já fez exames médicos e o jogador Ralf também, o próximo deverá ser Roberto Carlos que logo logo deve se apresentar.














Mundial Interclubes


Aucland City 2x0 Al Ahi


Pohang Strellers 2x1- Virada heroíca do time comandado pelo brasileiro Sergio Farias, o time venceu o TP Mazembe por 2x1 de virada com dois gols do brasileiro Denilson.





Relembrando o Passado

Olimpiada de 1996- futebol

Nessa grande olimpiada todos apontavam o brasil como favorito mas ninguem sabia que tinha a Nigéria do grande jogador Babangida, resultado Brasil eliminado nas semis pela Nigéria que naquele ano sagraria se campeão vencendo a Argentina na final.
Em Pé: Joseph Dosu, Kanu, Garba Lawal, Taribo West, Amokachi, Uche Okechkwu.
Agachados: Tijjani Babangida, Emmanuel Amunike, Okacha, Celestine Babayaro, Mobi Oparaku.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Times se reforçando










Góias




O Goias contratou e já apresentou o chileno Angel Rojas que chegou com muito otimismo falando " Quero ser campeão".












Vitória




O rubro negro baiano não quis renovar com o técnico Vagner Mancini e o demitiu.







Vasco



O Vasco deve apresentar nesta quinta-feira o volante ex Palmeiras Jumar, que estava sem chances no verdão.





Atlético-MG


O galo irá apresentar o técnico Vanderlei Luxemburgo agora a tarde, Luxemburgo que acertou por dois anos com o galo.


Internacional


O colorado so está faltando assinar contrato com o técnico Jorge Fossati da LDU, ele deve vir ao Brasil para assinar o contrato.

Paraná

O clube paranaense anunciou o novo técnico ele será Marcelo Oliveira irmão de Osvaldo de Oliveira.

Liga dos Campeões:

Atlético de Madri 0x3 Porto

Chelsea 2x2 Apoel

Macabi 0x1 Bordeaux

Juventus 1x4 Bayer de Munike

Olympike de Marseille 1x3 Real Madri

Zurique 1x1 Milan

Wolsburg 1x3 Manchester United

Besiktas 1x2 CSKA Moscow

O destaque ficou para o jogo da Juventus que perdeu de 4x1 e por isso vai ficar fora das oitavas de final da liga.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato Termina, e Mengo campeão



Flamengo



O mengo foi campeão após 17 anos sem ganhar, mas conquistou o hexacampeonato, após a vitória de 2x1 sobre o Grêmio o time se tornou campeão diante dos 83 mil no Maracaña. Parabéns Flamengo.



Mas o presidente do Flamengo depois do jogo falou que muitos jogadores já tem propostas como Adriano, Airton e etc.



Mas o mengo informou que vai contar com o atacante Obina para o próximo ano , Vagner Love está na lista.






Brasileirão resultados:

Corinthians 3x0 Atlético-MG,Avai 1x0 Náutico, São paulo 3x0 Sport, Botafogo 2x1 Palmeiras, Internacional 4x1 Santo André, Goias 2x2 Vitória, Santos 1x2 Cruzeiro, Coritiba 1x1 Fluminense, Flamengo 2x1 Grêmio.


Coritiba

O estádio do Coxa pode ser interditado por causa da briga feia de torcedores neste domingo

Palmeiras
Após a grande vergonha que os jogadores do Palmeiras e o técnico Muricy fizeram a torcida passar, o Palmeiras chegou ontem em São Paulo, com um forte esquema policial, e o time já pensa em 2010, mas segundo o vice de futebol Gilberto Cippullo o verdão manterá a base do time para 2010.
Que vergonha verdão, amarelooo!
Atlético-MG
O galo após a derrota contra o Corinthians demitiu o técnico Celso Roth, segundo a diretoria quem mandou foi o presidente.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ultima Rodada















Palmeiras





O verdão ainda com esperanças de titulos, terá pela primeira vez no ano todos os jogadores a sua disposição contra o Botafogo, mas para ser campeão o verdão depende de tropeços de adversários para ser campeão, mas a novidade no Palestra foi que há buatos falando que o verdão que o jogador Tinga volante ex Inter, Grêmio. Apesar disso o Grêmio eo São Paulo querem ele, e o Palmeiras voltou a treinar hoje a tarde, e a diretoria fez um boletim dos vandâlos que atacaram as pedras no ônibus do verdão, segundo informações a diretoria tem as imagens.










América-RJ





O América está de olho em Renato Gaúcho para ser seu técnico, as conversas já conversaram.

















































Inglaterra




Em uma partida da sétima divisão, o jogador Rocky Batiste do Harrow perdeu um gol incrivel, perdeu o gol sem goleiro.


















Flamengo



A venda de ingressos continua no Maracaña formando filas e filas, e até pessoal durmindo a noite para continuar na fila.






Russia



O atacante brasileiro Wellington se ofereceu para jogar pela seleção da Russia, segundo ele Dunga não irá convocá-lo.






Messi



O jogador Lionel Messi conquistou ontem a bola de ouro da France Fottball.




















Real Madri


Kaká não joga essa semana no Real por que no exame que ele fez hoje confirmou que ele está com pulbagia, por isso vai passar uma semana fazendo recuperação.










Adriano

Vai ser lançado na Itália um livro sobre a história de Adriano na Itália, quem fez o livro foi o italiano Roberto Scarpini